Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019 @ 18:51

Fim de Expediente | 3 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Transcontinental FM mantém intensa grade promocional na Grande São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (cidade da Grande São Paulo) intensificou suas ações promocionais para o mês de outubro e, consequentemente, o fim do ano de 2019. A rádio está com sorteios de brindes na sua grade, promoções de eventos e sorteios de ingressos para o show de aniversário da emissora, que será realizado no dia 26. A rádio do formato popular/hits também passou a contar com nova locutora em seu quadro.
 
Em ritmo de expansão, Rede NovaBrasil FM é prevista para este mês na capital alagoana
 
Com estreia prevista para a primeira quinzena deste mês, a capital alagoana deve passar a contar uma nova opção no segmento adulto-contemporâneo. Trata-se da futura NovaBrasil FM 106.5 de Maceió, afiliada que será controlada pela Rede Tambaú de Comunicação. Conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a estação é uma recém migrante AM-FM.
 
Promoção Avião do Estádio 97 leva ouvinte da Energia 97 para ver Barcelona e Real Madrid
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo lançou novamente a promoção Avião do Estádio 97. A ação vai levar um ouvinte com acompanhante para Barcelona para acompanhar o jogo entre Barcelona e Real Madrid, no dia 26, no estádio Camp Nou, em Barcelona. A promoção está em vigência e o ouvinte deve acompanhar a programação para concorrer.
 
Tendências | Tecnologia popular nos EUA, smart speakers da Amazon chegam ao Brasil com três lançamentos
 
Considerada uma tecnologia popular nos Estados Unidos, o Brasil é o 15º país a receber os chamados smart speakers - caixas de som inteligentes, lançados pela Amazon e que dois, dos três modelos, começaram as suas pré-vendas nesta quinta-feira (3). Os dispositivos são indicados como um futuro próximo no Brasil. Por estarem auxiliando a audiência de rádio doméstica nos Estados Unidos, a chegada das "caixas de som inteligentes" ao Brasil é algo visto com atenção e otimismo pelo setor.
 
Bahia FM estreia programa Indiscreta em sua grade na capital baiana
 
A Bahia FM 88.7 de Salvador está com novidades em sua grade de programação. A rádio conta com o programa Indiscreta. A novidade, apresentada pela comunicadora Michele Gramacho, vai misturar música e entretenimento, abordando um assunto diferente a cada semana sobre relacionamento, sexo, comportamento e cotidiano do baiano.
 
MCTIC edita Portaria que agiliza processos de Rádio e TV 
 
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) editou a a Portaria nº 5153/2019, que foi publicada no Diário Oficial da União na segunda-feira (30) e que descentraliza as decisões de menor complexidade. Com isso, os processos em andamento na Secretaria de Radiodifusão do deverão ganhar celeridade com. A nova delegação de competências atende a um antigo pleito da ABERT de desburocratização do setor.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22338-fim-de-expediente-3-de-outubro-de-2019