Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 @ 09:03

Após estreias em São Paulo e Rondônia, Sul de Minas Gerais deve contar com a Band FM nos próximos dias

Poços de Caldas - Estreia oficial está prevista para 14 de outubro. Afiliada já anunciou novidades da sua grade local

Publicidade

Em ritmo considerável de expansão por vários mercados do país, a rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo passará a contar com a futura Band FM 90.3 de Poços de Caldas. O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 14 e sucede as recentes estreias em Mogi Mirim (SP) e Porto Velho (RO), registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A novidade vem sendo divulgada pela estação, onde a audiência vem sendo informada sobre a chegada da Band FM em Poços de Caldas. A estação segue até o momento como Transamérica Hits e a estreia oficial dos trabalhos com a marca operada pelo Band Rádios deve acontecer na segunda-feira (14).

Além da programação da rede, a afiliada contará com dois horários locais, sendo um das 09h às 11h e outro das 14 às 17h. O "Manhã Show" terá em seu conteúdo música, prêmios e entretenimento e será comandado pela dupla Paulo Marcelo e Luciana Abreu. Já o período vespertino será composto pelo "É D+" (14h às 15h), atração que será voltada ao público feminino, seguido das 15h às 17h pelo "Tarde da Band", com a participação da audiência e notícias ligadas ao mundo dos famosos. A radialista Amanda Negrini é quem comandará a grade local nas tardes da emissora.

Além da futura estreia em Minas Gerais, outros mercados também passaram a contar recentemente com a Rede Band FM. Em Roraima, teve estreia no último dia 30 de setembro da Band FM 94.1 de Porto Velho. Também passou a integrar a rede, no dia 1º de outubro, a Band FM 91.1 de Mogi Mirim/Itapira, esta que se encontrará com o sinal da Band FM 90.3 de Poços de Caldas, a qual cobrirá o Sul de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22340-apos-estreias-em-sao-paulo-e-rondonia-sul-de-minas-gerais-deve-contar-com-a-band-fm-nos-proximos-dias