Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 @ 17:02

Samba Prime tem Hot 107 como rádio oficial. Festival reúne nomes do samba e pagode no Centro Oeste Paulista

Lençóis Paulista - Ingressos seguem a venda e, ao todo, serão ao todo mais de 5 horas de festa

Publicidade

Marcado para acontecer no próximo dia 12 e tendo como rádio oficial a Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, o Samba Prime terá em sua primeira edição grandes nomes do samba e pagode. Os ingressos seguem à venda para o evento que terá mais de cinco horas de festa. O evento será realizado na Zank Eventos, em Lençóis Paulista.

adstexto

Considerado o maior festival de Samba e Pagode do Centro-Oeste Paulista, a audiência da emissora e as demais pessoas terão a oportunidade de conferir de perto apresentações dos grupos Samprazer, Nuwance e Soweto. O Samba Prime trará também Lucas Morato, Breno Faria, Cassio Ferraz e DJ Willian Lucena.

Veja também:
> Hot 107 FM completa 14 anos no Centro Paulista e lança programa jornalístico com duas edições diárias

O Samba Prime acontece no sábado (12), na Zank Eventos. Serão ao todo mais de cinco horas de festa e os ingressos, nas modalidades pista, camarote ou backstage podem ser adquiridos pelo site TK Ingressos.

O evento conta com o oferecimento de Agro.Pet, Armazém Pizza Delivery, Fernanda Moya, Galo Brabo, Lojas Bonfardini Materiais para Construção, Lume Light, MS Contábil, Odonto Excellence, Play Eletrônicos, Rogger Burguer's, Saint James Palace Hotel e Top Cell Celulares.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22344-samba-prime-tem-hot-107-como-radio-oficial-festival-reune-nomes-do-samba-e-pagode-no-centro-oeste-paulista