Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 @ 13:10

Massa FM faz cobertura de evento alusivo ao Outubro Rosa em Curitiba

Curitiba – Evento reuniu mais de 25 mil pessoas na Arena da Baixada

Publicidade

A Massa FM 97.7 de Curitiba realizou a cobertura do show ao Outubro Rosa, evento alusivo ao mês de combate e prevenção ao câncer de Mama. Realizado pela Rede Massa/SBT, os shows ocorreram na Arena da Baixada (estádio do Athletico Paranaense) e contou com mais de 25 mil pessoas, arrecadando recursos para a construção de um hospital especializado em tratamento do câncer infantil na capital paranaense.

O evento contou com apresentações de dezesseis artistas, entre eles Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Daniel, Edson e Hudson, É o Tchan, Paula Fernandes, Gustavo Mioto, Léo Chaves, entre outros. Segundo informações da Massa FM, foram arrecadados cerca de R$ 370 mil, que foram doados ao Hospital Erasto Gaertner, para construção do Erastinho (hospital especializado em tratamento de câncer a crianças).

A Massa FM levou informações aos ouvintes de Curitiba com uma ampla cobertura do evento. "O nosso coração está em festa na Massa FM e na Rede Massa. Foram 10 horas de festa, onde o ouvinte Massa participou e se engajou com a causa", comentou o diretor executivo da Massa FM, Luiz Benite.

Rede passa ser liderada a partir de São Paulo

A Rede Massa FM passou a ser liderada a partir de São Paulo na madrugada de domingo (6). A Massa FM 92.9 de São Paulo estreou na capital paulista no dia 25 de setembro sendo a 36ª emissora a fazer parte da rede de rádios do Grupo Massa

A Massa FM de São Paulo passou a liderar a rede a partir da meia-noite do dia 6 de outubro. A estreia da Massa FM em São Paulo foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Veja também:
> Massa FM já está no ar com sua programação em definitivo em São Paulo
> Exclusivo: Massa FM apresenta forte desempenho em audiência em Blumenau
> Massa FM já está em expectativa no dial de São Paulo. Estreia será na quarta-feira (25)
> Exclusivo: Massa FM inicia expectativa em São Paulo no dia 23 e confirma mais três afiliadas

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22351-massa-fm-faz-cobertura-de-evento-alusivo-ao-outubro-rosa-em-curitiba