Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 @ 17:02

Estúdio 92 FM estreia novo projeto em Cascavel. Emissora surge como afiliada à Rádio Bandeirantes

Cascavel - Rádio surge por meio de uma migração AM-FM e passa a ser afiliada a rede operada pelo Band Rádios

Publicidade

Já está no ar a Rádio Estúdio 92 FM 92.3 de Cascavel (PR). Situada na região do Oeste Paranaense, o novo projeto surge por meio da migração AM-FM. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a emissora passa a ser uma afiliada da rede comandada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.

adstexto

Por meio de sua página no Facebook, a Estúdio 92 FM realizou publicações, informando a audiência sobre sua chegada no dial FM e relatando que entre os conteúdos veiculados estão música, notícia e entretenimento. O projeto surge em Cascavel como uma afiliada à Rádio Bandeirantes, a qual reforçará o conteúdo noticioso e esportivo a nível nacional.


Estúdio 92 FM / Reprodução: Facebook

Durante a manhã desta segunda-feira (7), a audiência chegou a contribuir com informações referentes as condições do sinal da nova estação, relatando a qualidade do áudio recebido. A marca já é conhecida na região, chegando a passar por outras frequências no passado, como na atual Rede Aleluia FM 99.5 de Cascavel.

A Rádio Bandeirantes vem expandindo sua rede de afiliadas em várias regiões brasileiras. Além de se fazer presente entre as regiões de Cascavel e Foz do Iguaçu, por meio da Estúdio 92 FM 92.3, a marca operada pelo Band Rádios passou recentemente a marcar presença em dois municípios paulista: Pederneiras e Mogi Mirim.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22353-estudio-92-fm-estreia-novo-projeto-em-cascavel-emissora-surge-como-afiliada-a-radio-bandeirantes