Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 @ 09:02

Band FM estreia afiliada em mais uma cidade paulista. Sertãozinho passa a receber a emissora

Sertãozinho - Estreia se deu nesta segunda-feira e estação era uma das emissoras no estado que vinham sendo aguardadas para operarem junto à rede popular

Publicidade

O dial da região de Ribeirão Preto iniciou a semana com novidades. A Band FM segue com considerável expansão pelo país e estreia mais uma afiliada no estado de São Paulo. Entrou no ar nesta segunda-feira (7) a Band FM 88.7 de Sertãozinho. A estação era uma das emissoras em solo paulista que operavam como Transamérica Hits e que vinham sendo aguardadas para migrarem para a marca operada pelo Band Rádios. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Por meio das redes sociais (Facebook/Instagram), a estação vinha informando sua audiência da chegada da Band FM em Sertãozinho. A estreia dos horários locais se deu no decorrer desta segunda-feira e, na ocasião, a emissora realizou um post em sua página, no Facebook, com uma mensagem de boas vindas ao início desta nova fase, além da foto com parte da equipe.

Saiba mais:
> Exclusivo: Band FM confirma estreias de quatro novas afiliadas em São Paulo

A Band FM 88.7 de Sertãozinho transmite a partir do município de Barrinha e cobre um dos mais importantes mercados do estado de São Paulo; o de Ribeirão Preto. Além de abranger a metrópole, o sinal da Band FM atinge Jaboticabal, Cravinhos, Monte Alto, entre outras, compreendidas na Grande Ribeirão Preto.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22356-band-fm-estreia-afiliada-em-mais-uma-cidade-paulista-sertaozinho-passa-a-receber-a-emissora