Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 @ 10:48

Nova FM contempla audiência com uma série de ações promocionais em Campinas

Campinas - Promoções são ligadas ao Dia das Crianças, corrida noturna e a espetáculos musicais

Publicidade

A Nova FM 103.7 de Campinas está com várias promoções direcionadas a sua audiência. As ações envolvem Dia das Crianças, prova de corrida e espetáculos musicais. As inscrições seguem pelo Facebook e WhatsApp da emissora com sorteios de ingressos para parque de diversões, corrida, show e cinema.

adstexto

O Dia das Crianças será comemorado neste sábado (12) e a emissora lançou a promoção "Dia das Crianças Nova FM". Participando, a audiência poderá faturar um pacote de prêmios, incluindo dois pares de convites para o Hopi Hari, Jump Mania Brasil, T-Rex Park, além de dois pares de ingressos para a rede de cinemas Top Cineplex. Os interessados podem se inscrever por meio da página da Nova FM Campinas, no Facebook. Basta curtir o post relacionado a promoção e compartilhar em modo público, marcando três amigos nos comentários. O resultado será divulgado na próxima sexta-feira e duas pessoas serão contempladas.

Outra promoção realizada pela Nova FM 103.7 é relacionada a Corrida Rústica Noturna. Realizada no próximo dia 19, em Salto, a prova contará com 6 km de distância e a emissora está realizando o sorteio de inscrições para a audiência participar da prova. Para concorrer, a audiência deverá acompanhar a programação da rádio e se inscrever pelo WhatsApp (19) 999 587 188.

Veja também:
> Plantão: Nova FM estreia em Campinas com perfil adulto-contemporâneo

Seguindo a linha de ações voltadas a espetáculos musicais, nesta quinta-feira (10), Adriana Calcanhoto estreia a nova tour, com o lançamento de "Margem", novo álbum da cantora. Já no próximo final de semana, dias 12 e 13, acontece o espetáculo "ABBA Experience In Concert". Na ocasião será contada a história de uma das maiores bandas de todos os tempos através de seus maiores sucessos. Ambos os eventos serão realizados no Teatro Iguatemi, em Campinas, e a Nova FM está sorteando convites para sua audiência. As inscrições seguem também pelo WhatsApp da emissora.

A Nova FM 103.7 é um projeto ligado à rede responsável pela NovaBrasil FM e voltada ao perfil adulto-contemporâneo, mesclando MPB com hits internacionais. Além da Grande Campinas, a emissora conta com abrangência em várias regiões paulistas, como Grande Sorocaba, Região de Piracicaba, Leste Paulista e Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22357-nova-fm-contempla-audiencia-com-uma-serie-de-acoes-promocionais-em-campinas