Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 @ 13:09

Rádio Mix FM divulga balanço das transmissões do Rock in Rio

Rio de Janeiro – Afiliada do Rio de Janeiro transmitiu mais de 80 horas ao vivo do evento; Rede também acompanhou transmissão por meio Rádio Mix FM de São Paulo

Publicidade

O Rock in Rio, festival musical que foi realizado nos dois últimos finais de semana no Rio de Janeiro, contou com ampla cobertura da Rede Mix FM. Participando como rádios oficiais do evento, a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro e a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, que distribuiu a transmissão para as afiliadas da rede.

adstexto

A Rádio Mix FM contou com estande no festival com parceria com a Warner Music Brasil. No local, a emissora fez a transmissão dos shows e e promoveu pocket shows e ações com músicas inéditas de Anitta, IZA e Ludmilla, entre outros artistas da gravadora.

A emissora local transmitiu na íntegra alguns shows completos do Palco Sunset, com destaques para Seal e Xênia França e IZA e Alcione. A rádio também fez a cobertura das apresentações do Palco Mundo, inclusive do show do cantor Drake (que não permitiu a transmissão do seu show pela TV).

A Rádio Mix FM de São Paulo fez a transmissão dos shows para as 32 afiliadas espalhadas por todo o Brasil. A cobertura das emissoras do Rock in Rio contou com uma equipe de cerca de 30 profissionais.


Estúdio da Rádio Mix FM no Rock in Rio - Foto Marina Andrade

No estande montado em parceria com a Warner Music Brasil, os participantes puderam ouvir as músicas inéditas de Anitta, Alok, IZA, Kevinho, Papatinho, Pocah e Ludmilla, que foram mostradas para membros de fã-clubes que já estavam previamente inscritos pela gravadora. O projeto incluiu ainda pocket shows de artistas da Warner Music Brasil apenas para convidados. Pocah, Delano, Papatinho, Batz, Nina e Dnasty, 2Strange, Lua, Suel, L7nnon e Dolla, Pedro Sampaio, Lucy Alves, Mr. Dan, Kayky; PK, C arol Csan e Gabriel Fiorini, Tiê e Miranda foram os nomes que fizeram apresentações no espaço.

Veja mais
> Rádio Mix FM Rio de Janeiro conta com transmissão e cobertura próprias do Rock in Rio
> Rádio Mix FM prepara cobertura especial do Rock in Rio, no Rio de Janeiro
> Mix FM segue como rádio oficial do Rock in Rio e prepara promoções especiais

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22358-radio-mix-fm-divulga-balanco-das-transmissoes-do-rock-in-rio