Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 @ 10:48

Acústico da Trans da Transcontinental FM com Pixote e Ludmilla já está com ingressos esgotados

São Paulo – Evento que será realizado no dia 30 na Templo Music

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), vai realizar mais uma edição do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. O evento realizado mensalmente pela emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o grupo Pixote e a cantora Ludmilla.

adstexto

O evento está marcado para o dia 30 no Templo Music, a partir das 14h. Os ingressos para o evento, que são gratuitos, já estão esgotados. Os participantes trocaram dois quilos de alimentos não-perecíveis ou uma lata de leite em pó pelo ingresso.

A Transcontinental intensificou a produção do Acústico da Trans, que já vem sendo realizado com frequência há vários meses.  Além da apresentação ao vivo, a Transcontinental retransmite o show em 104.7 FM e também em suas redes sociais. Os mantimentos arrecadados são destinados a entidades assistenciais da Grande São Paulo.

Show de aniversário será em outubro

A Transcontinental FM está intensificando a divulgação do evento com diversas atrações para comemorar seu aniversário de 38 anos. O festival será no dia 26 de outubro, na Estância Alto da Serra. Entre as atrações que estão sendo anunciadas pela emissora, estão Ferrugem, Sorriso Maroto, Pixote, Péricles, Turma do Pagode, Mumuzinho, Maneva e Vou pro Sereno. A previsão de início do evento é para as 18h.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22364-acustico-da-trans-da-transcontinental-fm-com-pixote-e-ludmilla-ja-esta-com-ingressos-esgotados