Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 @ 18:56

Fim de Expediente | 9 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Band FM amplia liderança em São Paulo. Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock seguem no top 3
 
São Paulo acompanhou ontem (8) mais uma atualização geral da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. Segundo o cruzamento de dados obtidos pelo mercado, o universo FM viu um avanço em sua média de audiência na comparação com a pesquisa passada. Vários destaques foram observados, apesar de poucas mudanças em posições gerais.
 
Hot 107 FM realiza ação especial para o Dia das Crianças no Centro-Oeste Paulista
 
O Dia das Crianças está chegando e a Rádio Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, está realizando uma ação promocional relacionada a data, comemorada no próximo dia 12. Intitulada de "Dia das Crianças da Hot com Júlia e Rafaela", a promoção permitirá que 120 ouvintes assistam ao pocket show acústico da dupla sertaneja, que será realizado no próximo dia 11, em Lençóis Paulista.
 
Acústico da Trans da Transcontinental FM com Pixote e Ludmilla já está com ingressos esgotados
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), vai realizar mais uma edição do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. O evento realizado mensalmente pela emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o grupo Pixote e a cantora Ludmilla.
 
Brasil Game Show começa nesta quarta-feira em São Paulo com ativações de várias emissoras
 
A Brasil Game Show (BGS) começa nesta quarta-feira (9) e segue até o próximo domingo no Expo Center Norte, na capital paulista. O evento, que já atraiu mais de 1,8 milhão de visitantes em 11 edições, tem a Transamérica FM 100.1 de São Paulo como media partner, além da Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo, a Pop 88 FM 88.7 de São Carlos e a Clip FM 88.7 de Indaiatuba como parceiras do evento.
 
Extra: EPTV anuncia CBN em São Carlos e amplia presença da rede jornalística no interior paulista
 
A EPTV e o Sistema Globo de Rádio (SGR) confirmaram que a Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeira, contarão com mais uma afiliada no interior de São Paulo. A parceria entre os dois grupos de comunicação resultará na criação da futura CBN FM 103.9 de São Carlos, emissora que será controlada pelo Grupo EPTV.
 
Rádio Banda B ganha reforço em sua equipe esportiva. Gil Rocha passa a fazer parte da emissora
 
A Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba passou a contar com mais um reforço na sua equipe esportiva. Por meio de seu Facebook, Gil Rocha anunciou e agradeceu o convite feito para atuar na emissora. A estreia se deu na última terça-feira (8), durante a transmissão da partida entre Operário-PR x Paraná. O profissional iniciou sua carreira no rádio em 1976 e conta com uma vasta experiência no jornalismo esportivo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22368-fim-de-expediente-9-de-outubro-de-2019