Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 @ 13:10

NovaBrasil FM já está no ar em Maceió e realiza ações para marcar estreia

Maceió – Emissora foi integrada à rede no final da tarde desta quarta-feira (9)

Publicidade

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, já está transmitindo para mais uma capital nordestina. A NovaBrasil FM 106.5 de Maceió foi apresentada à rede na tarde desta quarta-feira (9) durante o programa Radar. A Rede Tambaú de Comunicação realiza ações nesta quinta-feira (10) para marcar a estreia da emissora, que foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A mais nova afiliada da rede adulta-contemporânea conta com nomes conhecidos do mercado nordestino, como as apresentadoras Thaíse Cavalcante e Juliana dos Anjos, além do conceituado editor de jornalismo Marcus Toledo. Operada pela Rede Tambaú de Comunicação, a futura NovaBrasil FM 106,5 se junta à TV Tambaú e Jovem Pan FM 102,5 de João Pessoa (PB), além do Portal T5 e Tambaú Eventos.

A estreia estava prevista para esta quinta-feira. Porém, o grupo resolveu antecipar em um dia a integração da emissora à rede. Nesta quinta-feira, o grupo realiza uma série de eventos para apresentar a emissora ao mercado e também a autoridades políticas na capital alagoana. A marca segue em expansão e, apenas no primeiro semestre deste ano, passaram a fazer parte da rede paulista a NovaBrasil FM 93.5 de Aracaju (SE) e NovaBrasil FM 97.5 de Teresina (PI).

A recém-chegada afiliada da rede NovaBrasil FM conta com uma abrangência considerável na região de Alagoas, atingindo 1,4 milhão de pessoas em seu raio de cobertura. Além de Maceió, a FM poderá ser sintonizada em Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, São Miguel dos Campos, Pilar, Rio Largo, Messias, Cajueiro, Viçosa, Paripueira, São Luis do Quitunde, São Miguel dos Milagres, entre outras.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22372-novabrasil-fm-ja-esta-no-ar-em-maceio-e-realiza-acoes-para-marcar-estreia