Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019 @ 09:03

Gazeta FM e Portal Gaz contam com estrutura no local e cobrem a Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul

Santa Cruz do Sul - "Casa Gazeta" está montada no local e uma série de atividades vem sendo realizadas pelos veículos durante a cobertura da Oktoberfest

Publicidade

Com o tema "História, Cultura e Tradição", a Oktoberfest chega a sua 35ª edição na região central do Rio Grande do Sul. A festa segue até o próximo dia 20 e um dos atrativos é a "Casa Gazeta", estrutura montada no local que conta instalações da Gazeta FM 107.9 de Santa Cruz do Sul e do Portal Gaz. Os veículos da Gazeta Grupo de Comunicações contam com uma cobertura especial do evento, além da audiência ter a oportunidade de faturar brindes da emissora e participar na cobertura do portal.

adstexto

Com início na última quarta-feira (9), o Oktoberfest segue até o dia 20 e a audiência da Gazeta FM e os clientes e leitores do Portal Gaz tem a chance de conferir de perto os trabalhos dos veículos. A rádio transmite sua programação direto do local durante a realização do evento e o público presente pode participar de sorteios que estão sendo realizados pela equipe. 

O Portal Gaz divide o espaço com a Rádio Gazeta na geração de conteúdo e os leitores são informados em tempo real sobre as novidades da Oktoberfest, além de poderem participar da cobertura, com postagens nas redes sociais, utilizando a #GazetaNaOktober. O conteúdo poderá ser publicado no portal e em suas redes sociais.


"Casa Gazeta" na Oktoberfest (Rádio Gazeta FM e Portal Gaz) / Reprodução: Portal Gaz

No ar desde 1980, a Rádio Gazeta tem em seu conteúdo o jornalismo atuante, além da utilidade pública e a divulgação de informações relevantes para a comunidade. A emissora iniciou seus trabalhos em AM 1180. Já no início deste ano a Gazeta acompanhou o processo de migração AM-FM e teve sua programação transmitida em FM 107.9, cobrindo a região Centro Rio-Grandense.

Com informações do Portal Gaz

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22377-gazeta-fm-e-portal-gaz-contam-com-estrutura-no-local-e-cobrem-a-oktoberfest-em-santa-cruz-do-sul