Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019 @ 13:09

89 A Rádio Rock realiza evento para comemorar 34 anos no ar em São Paulo

São Paulo – Evento contará com banda formada com músicos que que integram bandas de rock conhecidas mundialmente

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está divulgando a realização da primeira edição do Sick Bastards Social Fest. O evento, que celebra os 34 anos da 89, está agendado para o dia 17 de novembro (domingo), no Espaço das Américas, em São Paulo. O festival contará com um line-up com importantes nomes do cenário nacional e internacional.

adstexto

O evento contará com a banda Infectious Grooves. O grupo californiano de funk-rock e metal conta com Mike Muir (Suicidal Tendencies), Robert Trujillo (Metallica), Jim Martin (ex-Faith No More), Brooks Wackerman (Avenged Sevenfold, ex-Bad Religion) e Dean Pleasants (Suicidal Tendencies). 

Além de Infectious Grooves, o aniversário da 89 também contará com mais uma atração internacional. Skindred, banda britânica que está há mais de duas décadas na estrada com shows em todo o mundo com sua mistura única de punk rock com elementos de hardcore, ska e hip-hop.

O festival de aniversário da 89 A Rádio Rock também terá como convidados nacionais desse show também são de tirar o fôlego: Pitty, Planet Hemp, Ego Kill Talent e Violet Soda.

Serviço
Festa de 34 anos da 89 – Sick Bastards Social Fest
Data: 17 de novembro de 2019
Local: Espaço das Américas – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo
Classificação etária: 16 anos
Ingressos à venda pelo site da Ticket360.com.br e na bilheteria oficial no Espaço das Américas

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22379-89-a-radio-rock-realiza-evento-para-comemorar-34-anos-no-ar-em-sao-paulo