Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 @ 09:03

Costa do Sol FM conta com extensa lista de eventos para os próximos meses no litoral fluminense

Araruama - Um deles é o aniversário da emissora, rádio que completa 1 ano no ar no dial FM no próximo mês de dezembro

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama preparou uma série de novidades para a sua audiência no decorrer dos próximos meses. O destaque fica por conta da festa de aniversário, que comemorará o primeiro ano de operação da rádio na Região dos Lagos. Feira agropecuária e campeonato de esportes aquáticos também são eventos programados.

adstexto

O primeiro aniversário da Costa do Sol FM será comemorado com show do cantor Nando Reis, que será realizado no dia 15 de novembro - feriado nacional da Proclamação da República, no Espaço Campestre, em Araruama. A apresentação contará com sua nova turnê "Esse amor sem preconceito" e ingressos e mesas seguem sendo vendidos. Além disso, a audiência poderá participar da promoção "Cara a Cara" e ter a chance de faturar acesso ao camarim do cantor. As regras estão contidas nas redes sociais da rádio (Facebook/Instagram). Durante o show, um violão autografado será sorteado e entregue no palco por Nando Reis.

Considerado o melhor evento agropecuário da Região dos Lagos, acontece entre 31 de outubro e 3 de novembro a Expo Araruama 2019. A estimativa de público é de aproximadamente 320 mil pessoas e a Costa do Sol FM fará cobertura completa. Exposições agropecuárias, gastronomia regional, barracas de artesanato, entre outros atrativos fazem parte do evento, o qual também terá shows de Aline Barros, Thiaguinho, Claudia Leitte e Maiara e Maraísa.

Para finalizar a série de eventos promovidos pela emissora, nos dias 22, 23 e 24 de novembro acontece em Cabo Frio a terceira etapa anual do maior campeonato de esportes aquáticos da América Latina e um dos mais importantes do mundo; o Aloha Spirit. Sendo a primeira etapa realizada em Ilhabela e a segunda em Brasília, o torneio conta com milhares de atletas de todo o Brasil e também estrangeiros, aos quais disputam várias modalidades, como canoa havaiana, stand up paddle, natação em águas abertas, surfski, entre outras. Além das provas haverá shows musicais, yoga e festival de cinema.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Costa do Sol FM 101.7 iniciou suas operações em 10 de dezembro do ano passado. A emissora é uma migrante AM-FM e cobre a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22386-costa-do-sol-fm-conta-com-extensa-lista-de-eventos-para-os-proximos-meses-no-litoral-fluminense