Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 @ 13:08

Band FM passa a contar com mais duas afiliadas. Rede estreia em Poços de Caldas (MG) e Avaré (SP)

Avaré – Rede reforça sua presença no interior de São Paulo e no Sul de Minas

Publicidade

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, passou a contar com mais duas afiliadas, sendo uma no interior de São Paulo e outra em Minas Gerais. Trata-se da Band FM 98.7 de Avaré, emissora que estava abrigando a programação da Transamérica Hits FM. A outra é a Band FM 90.3 de Poços de Caldas. As duas rádios iniciaram a segunda-feira (14) transmitindo a programação da rede. As mudanças foram registradas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Essa é a primeira vez que a Band FM transmite a partir de Avaré, apesar de a região já ser abrangida pela Band FM 99.9 de Ourinhos/Santa Cruz do Rio Pardo. A possibilidade de a Band FM iniciar suas transmissões em Avaré se deu com a mudança do projeto de rede da Transamérica Hits, que unificou a grade e está transmitindo uma programação voltada ao público jovem/adulto, partindo da Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

A 98.7 FM já recebeu outros projetos de rede após operar por vários anos como Panorama FM 98.7. Além da Band FM, a frequência já foi Nativa FM e, mais recentemente, Transamérica Hits. Com a chegada da marca, Avaré fica mais uma rede em seu dial, já que a cidade conta com a Rádio Mix FM 90.3 (primeira afiliada da rede) e a Jovem Pan FM 102.1 (segunda vez que passa pela cidade). Avaré ainda conta com as locais Paulista FM 99.5 e a Interativa FM 101.7.

Em Poços de Caldas, a Band FM também está ocupando uma frequência que abrigava a Transamérica Hits. Recentemente, a emissora divulgou sua grade de programação local. O "Manhã Show" terá em seu conteúdo música, prêmios e entretenimento e será comandado pela dupla Paulo Marcelo e Luciana Abreu. 

Já o período vespertino será composto pelo "É D+" (14h às 15h), atração que será voltada ao público feminino, seguido das 15h às 17h pelo "Tarde da Band", com a participação da audiência e notícias ligadas ao mundo dos famosos. A radialista Amanda Negrini é quem comandará a grade local nas tardes da emissora.

Saiba mais:
> Band FM estreia afiliada em mais uma cidade paulista. Sertãozinho passa a receber a emissora
> Exclusivo: Band FM confirma estreias de quatro novas afiliadas em São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22388-band-fm-passa-a-contar-com-mais-duas-afiliadas-rede-estreia-em-pocos-de-caldas-mg-e-avare-sp