Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 @ 15:06

Extra: Ynterativa FM tem novo adiamento em sua estreia e confirma chegada ao Recife para dezembro 

Recife - Dia 9 de dezembro é a data trabalhada e prevista pela emissora para a sua estreia no dial pernambucano

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife adiou mais uma vez a sua estreia na capital pernambucana. Segundo a informação da direção da emissora, a previsão agora é para o dia 9 de dezembro, porém, a data deverá ser confirmada nos próximos dias. Apesar disso, já é possível ouvir a programação da nova emissora pelo site da rádio http://www.ynterativafm.com.br.

adstexto

A Ynterativa FM está recebendo uma série de investimentos para iniciar suas operações no Recife. A sede da emissora está sendo preparada para contar com transmissão multiplataforma e os conteúdos terão geração em áudio e vídeo nas áreas de entretenimento e jornalismo local.

Inicialmente a estação estava com estreia programada para agosto, mas devido a fase final de montagem dessa estrutura, a nova data de inauguração será informada em breve. A previsão inicial é de 9 de dezembro.

A estreia da Ynterativa FM também vai marcar o retorno da 102.1 FM ao formato popular. A frequência contou com os projetos SomZoom Sat, Estação Sat e, mais recentemente, 102 FM, entre os anos 90 e 2000. A partir de 2015 a estação abrigou a Rede Feliz FM Sat (gospel) e, desde o ano passado, carrega a atual Mais Vida FM 102.1, também de formato religioso/gospel.

Veja também:
> Ynterativa FM tem previsão de estreia alterada para setembro no Recife
> Extra: Ynterativa FM será o novo projeto de formato popular do Recife e contará com transmissão multiplataforma

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22389-extra-ynterativa-fm-tem-novo-adiamento-em-sua-estreia-e-confirma-chegada-ao-recife-para-dezembro