Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 @ 17:06

Luto: Luiz José Lacerda, fundador da Rádio Liberdade, morre aos 94 anos, em Caruaru

Caruaru - Empresário fundou a emissora em 1965 e foi presidente do Central de Caruaru.

Publicidade

Faleceu na tarde da última terça-feira (15), em Caruaru (PE), Luiz José de Lacerda, diretor-presidente da Rádio Liberdade FM 94.7 de Caruaru. O empresário fundou a emissora em 1965 e morreu aos 94 anos.

adstexto

Conhecido pelos profissionais do meio por Seu Luiz, nasceu no Sítio Boi Seco, em Limoeiro, e ficou marcado por dar nome ao estádio do Central, conhecido por Lacerdão. Além de ter fundado a Rádio Liberdade, em 5 de novembro de 1965, o empresário foi o presidente que por mais vezes esteve comandando o clube.

O sepultamento se deu ontem (16), no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, e familiares, amigos, autoridades prestaram suas últimas homenagens ao empresário. Lacerda era pai da ex-deputada Miriam Lacerda e sogro do deputado estadual Tony Gel (MDB). Ele também deixa outros três filhos, entre eles, Mário e Márcia Lacerda, além de netos e bisnetos.

Com informações do Portal G1/Site Rádio Liberdade
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22411-luto-luiz-jose-lacerda-fundador-da-radio-liberdade-morre-aos-94-anos-em-caruaru