Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 @ 09:03

Transamérica adota novo formato da rede em Mococa. Leste Paulista ganha nova opção de perfil jovem/adulto

Mococa - Afiliada já integra o novo formato e encerra assim operação como Transamérica Hits

Publicidade

Desde ontem (17) a Transamérica FM 93.3 de Mococa passou a aderir ao novo perfil de programação da rede, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Acompanhando a transição para o novo formato, a afiliada passou a integrar o segmento jovem/adulto contemporâneo. A estação veiculava anteriormente programação da "portadora Hits" e a mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Com a alteração de formato, a audiência do Leste Paulista passa a contar com uma nova opção no dial voltada ao segmento jovem/adulto contemporâneo. Além do trabalho conjunto com a rede, a afiliada já conta com atrações locais nos horários destinados as afiliadas.

Assim como Mococa, outras afiliadas seguem aderindo ao novo formato de programação da Rede Transamérica, processo de unificação das portadoras Pop e Hits que teve início em julho e que vem sendo feito de forma gradativa. No estado de São Paulo, as estações de Estrela D'Oeste e Campina do Monte Alegre já aderiram no novo segmento, assim como as de Governador Valadares (MG), Belo Horizonte (MG), Formiga (MG), Tumalina (MG), Guarapari (ES) e Linhares (ES).

A Transamérica FM 93.3 de Mococa abrange a região do Leste Paulista e tem Aguai, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Vargem Grande do Sul e Guaranésia entre algumas das cidades que recebem o sinal da afiliada. A estação também pode ser sintonizada em alguns municípios do Sul de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22414-transamerica-adota-novo-formato-da-rede-em-mococa-leste-paulista-ganha-nova-opcao-de-perfil-jovemadulto