Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 @ 16:57

Jovem Pan FM Alto Vale entra em fase de expectativa em Santa Catarina. Previsão de estreia é para o próximo dia 28

Rio do Sul - Com a estreia sobe para cinco o número de afiliadas à rede em Santa Catarina. Nova afiliada é controlada pelo GCD (Grupo de Comunicação Difusora)

Publicidade

No final desta semana, a audiência da região do Alto Vale do Itajaí (interior catarinense) passou a receber, em formato de expectativa, o sinal da futura Jovem Pan FM 93.9. Com atuação na região de Rio do Sul e com torre instalada em Lontras, a mais nova afiliada será identificada por Jovem Pan FM Alto Vale. A novidade foi relatada hoje (18) no Mapa de Atualização do tudoradio.com e a estreia oficial dos trabalhos com a rede deve ocorrer no próximo dia 28.

adstexto

A fase de expectativa da Jovem Pan FM 93.9 deve seguir até o dia 28 (segunda-feira), quando a partir daí a estação deve estrear oficialmente seus trabalhos junto à Rede Jovem Pan FM. A nova afiliada será operada pelo GCD (Grupo de Comunicação Difusora), o qual responde também pela Amanda FM 101.5 (formato popular/hits) e Jovem Pan News AM 620 (jornalismo/esportes), ambas de Rio do Sul.

Para um público de mais de 100 mil pessoas, a futura Jovem Pan FM Alto Vale terá sua entrada oficial no dia 28 de outubro, às 12h00, sendo anunciada pelo apresentador do Programa Pânico, Emílio Surita. Neste momento uma programação de expectativa já demonstra ao ouvinte um pouco das músicas do perfil da rede em 93.9 FM Ouvintes de Lontras, Rio do Sul, Agronômica e Laurentino já podem acompanhar essa transmissão.


Logotipo da futura Jovem Pan FM Alto Vale

Segundo informações da nova afiliada, a programação local será diária a partir das primeiras horas da manhã. Voltada para um público jovem com programação pop, rock e eletrônico, um dos diferenciais será o conteúdo para a região, segundo a direção do grupo. Programas jornalísticos como Jornal da Manhã e Pingos nos Is também integram a grade. A emissora também seguirá o padrão da rede, transmitindo programas como Pânico, edições da Sete Melhores, Missão Impossível, Na Balada, Chuchu Beleza, entre outros.

Para o Diretor Executivo do GCD, Humberto Ohf de Andrade, esta é uma nova opção de rádio para o público da região. "São Músicas de qualidade, muita informação e programas de humor, distribuídos dia e noite na programação conquistam cada vez mais a audiência do público jovem adulto", afirma o executivo.

Recentemente o GCD foi noticia no meio rádio devido ao reposicionamento da Amanda FM e também pela inauguração de seu novo complexo em Rio do Sul, investimento considerável feito pelo grupo para abrigar as três emissoras do GCD e viabilizar a entrega de conteúdo em formato multiplataforma.


Parte do complexo do GCD em Rio do Sul, estrutura que atua como central das três emissoras do grupo / foto: tudoradio.com

Recomendamos:
> Grupo de Comunicação Difusora inaugura nova sede em Rio do Sul nesta sexta-feira (15) 
> Amanda FM promove mais uma edição do Mega Show em Rio do Sul (SC) 
Jovem Pan FM expande rede no Sul do País e inaugura nova afiliada em Santa Catarina

Cobertura da Jovem Pan FM

Com o início das operações da Jovem Pan FM Alto Vale, sobe para cinco o número de afiliadas no estado de Santa Catarina da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. 

Também haverá reforço da marca no Vale do Itajaí, arredores que já contam com os trabalhos da Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí, além da Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, que cobre parcialmente a região. As três afiliadas que atuam nessa área do estado não possuem conflitos de áreas de atuação.

A rede paulista também conta com a afiliada Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis, emissora que está entre as maiores estruturas técnicas do sul do país (e recentemente inaugurou seu novo estúdio), além da Jovem Pan FM 103.9 de Joaçaba (instalada no meio oeste catarinense).

Veja também:
> Jovem Pan FM está em fase de finalização dos seus novos estúdios de transmissão em Florianópolis 
> Jovem Pan já oferece serviços de notícias para usuários da Alexa, mesmo antes do lançamento no Brasil 
> Jovem Pan disputa Prêmio Caboré com UOL e Globo como melhor produtora de conteúdo 
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22418-jovem-pan-fm-alto-vale-entra-em-fase-de-expectativa-em-santa-catarina-previsao-de-estreia-e-para-o-proximo-dia-28