Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 @ 09:02

Fernando Morgado lança livro que mostra como os maiores comunicadores construíram suas carreiras empresariais

São Paulo - Trajetórias servem de inspiração para quem deseja se desenvolver nos campos da comunicação e dos negócios

Publicidade

Com histórias inéditas e retratando sucessos e fracassos de oito dos maires comunicadores de todos os tempos, Fernando Morgado lança seu mais novo trabalho. A obra "Comunicadores S. A." já está à venda e aborda, entre vários assuntos, como os maiores apresentadores de TV do Brasil e alguns, com passagens pelo rádio, construíram grandes carreiras empresariais. O novo livro já pode ser adquirido nas livrarias ou pelo site da Matrix Editora.

adstexto

Por meio de um texto leve e objetivo, que narra sucessos e fracassos e a visão empreendedora de cada um deles, o leitor saberá de lances emocionantes e curiosos das carreiras de Ana Maria Braga, Faustão, Gugu Liberato, Luciano do Valle, Luciano Huck, Ratinho, Raul Gil e Silvio Santos. A vida deles é narrada sob uma nova ótica, enfatizando os momentos e as decisões que fizeram com que eles tornassem bem sucedidos, no que se refere ao ponto de vista artístico e comercial. As trajetórias servem de inspiração para quem deseja se desenvolver nos campos da comunicação e dos negócios.


Livro "Comunicadores S. A." / Reprodução: Instagram Professor Fernando Morgado

O livro "Comunicadores S. A." foi lançado pela Matrix Editora e é resultado anos de dedicação, envolvendo um grande e rigoroso trabalho de pesquisa. Ele já se encontra à venda pelo site da editora https://matrixeditora.com.br/ e também nas principais livrarias do Brasil.

Veja também:
> Fernando Morgado vai mediar painéis no evento "Rádio: mercado em sintonia" que será realizado hoje em São Paulo
> SERT/SC passa a contar com Fernando Morgado como assessor de comunicação
> Primeiro Painel tudoradio.com de 2019 será neste sábado (26) e terá a participação de Fernando Morgado

Fernando Morgado é professor, consultor, palestrante e escritor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação. Morgado conta com livros publicados no Brasil e no exterior, incluindo o best-seller “Silvio Santos: a trajetória do mito” (Matrix, 2017), “Cómo hacer presentaciones exitosas” (Ars Optika, 2017) e “Blota Jr.: a elegância no ar” (Matrix, 2015).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22423-fernando-morgado-lanca-livro-que-mostra-como-os-maiores-comunicadores-construiram-suas-carreiras-empresariais