Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 @ 10:48

Rádio Cidade e JBFM são as rádios oficiais do Music Trends Brasil no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento será realizado entre os dias 23 e 25 no Centro Cultural Light, na capital fluminense

Publicidade

A Rádio Cidade FM 102.9 e a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro são as rádios oficiais do Music Trends Brasil International Conference 2019, considerado o maior encontro do setor no país. O evento será realizado de 23 a 25 de outubro no Centro Cultural Light (Avenida Marechal Floriano, 168 Centro, Rio de Janeiro).

adstexto

A Conferência reúne os mais influentes profissionais do mercado da música no Brasil, das mais variadas áreas do negócio da música. De músicos e artistas a sociedades de gestão, plataformas musicais, distribuidores, editores, produtores, agentes, gravadoras, entre outros. 

É considerado o único evento do tipo no Brasil, cujo foco é o debate aprofundado sobre os temas mais relevantes e atuais, sendo ponta de lança para a definição das pautas de mercado. Em 2019, Music Trends Brasil – International Conference completa o seu quarto ano de realização. 

Nos três dias do evento serão realizados workshops e debates envolvendo a produção e a comercialização da música. O meio Rádio estará representado por Thiago Regotto, diretor da Rádio MEC FM 99.3 do Rio de Janeiro.

Regotto vai participar do debate Os Desafios e Oportunidades da Formação de Audiência no Brasil. O painel será realizado no dia 25, a partir das 16h55.

Veja também:
> Luto: Rádio do Rio de Janeiro lamenta falecimento de Eduardo Andrews
> Panorama: FM O Dia e Super Rádio Tupi avançam no Rio de Janeiro. Rádio Melodia segue líder
> Com novidades na programação, Rádio Cidade FM volta a utilizar os dizeres "A Rádio Rock" no Rio de Janeiro 
> JB FM transmite o Painel JB em versão para deficientes auditivos para lembrar o Dia Nacional dos Surdos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22424-radio-cidade-e-jbfm-sao-as-radios-oficiais-do-music-trends-brasil-no-rio-de-janeiro