Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 @ 15:05

Grupo Bandeirantes de Campinas lança portal BandMulti

Campinas – Portal contará com conteúdo produzido e fornecidos pelas emissoras do grupo no interior de São Paulo

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Campinas lançou neste mês o portal BandMulti. O espaço para agregar notícias, vídeos on demand e lives de todas as emissoras do grupo no interior paulista. O conteúdo será gerado pelas rádios do grupo na cidade do interior paulista, além da TV Band Mais (TV Band de Campinas).

adstexto

O portal contará com conteúdo produzido diariamente, tanto de forma exclusiva, como também de programas veiculados pela Educadora FM 91.7, Nativa FM 89.3, Band FM 106.7 e Rádio Bandeirantes AM 1170. Em breve, o portal também contará com conteúdo exclusivo de áudio e vídeo.

Vários profissionais de todas as emissoras estão envolvidos no projeto. Eles já estão na produção de notícias, entretenimento e esporte do Brasil e da região de Campinas. Em breve, o portal também contará com podcasts.

Além dos materiais gerados pelas rádios do grupo, o portal também é alimentado pela TV Band Mais, com programas locais veiculados pela emissora. O BandMulti pode ser acessado pelo endereço http://www.bandmulti.com


Capa do portal BandMulti / Reprodução

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22426-grupo-bandeirantes-de-campinas-lanca-portal-bandmulti