Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 @ 17:03

Jovem Pan FM segue em expansão e anuncia chegada ao Centro-Oeste do Mato Grosso

Barra do Garças - Afiliada já se encontra no ar e em fase de expectativa. Estreia dos trabalhos junto à rede acontecerá no dia 4 de novembro

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo segue em expansão por vários mercados brasileiros e deve fortalecer sua presença no estado de Mato Grosso. Com estreia programada para o dia 4 de novembro, já está no ar e em formato de expectativa a futura Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças. A estação é uma recém migrante AM-FM e a novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A audiência da região de Rio do Sul, em Santa Catarina, também aguarda a chegada da rede paulista.

adstexto

Com data de lançamento para o dia 4 de novembro, a Jovem Pan FM em Barra do Garças será apresentada à rede durante a abertura do programa Pânico, às 12h. A estreia fará com que o número de afiliadas da rede em Mato Grosso suba para três, estado que já conta com a Jovem Pan FM 93.3 de Cuiabá e Jovem Pan FM 102.9 de Poxoréo/Rondonópolis, esta que também foi originada por meio de um processo de Migração AM-FM e que optou por se filiar junto a marca paulista.

Veja também:
> Jovem Pan FM Alto Vale entra em fase de expectativa em Santa Catarina. Previsão de estreia é para o próximo dia 28

Além da futura estreia no Mato Grosso, https://tudoradio.com/dials/estado/MT está previsto para o próximo dia 28 o lançamento oficial da Jovem Pan FM 93.9 na região de Rio do Sul, em Santa Catarina. Assim como a de Barra do Garças, a afiliada também já segue no ar e em formato de expectativa para o início dos trabalhos junto à rede.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22427-jovem-pan-fm-segue-em-expansao-e-anuncia-chegada-ao-centro-oeste-do-mato-grosso