Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 @ 18:56

Fim de Expediente | 21 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Clube FM confirma data de lançamento de sua rede. Estreia contará com mais de 10 afiliadas

A rede que será liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília definiu sua data de lançamento. O projeto será implantado a partir do dia 18 de novembro, conforme informações obtidas pelo tudoradio.com. O adiamento fará com que a rede inicie suas operações com mais de 10 afiliadas, segundo a direção do projeto. A Clube FM já conta com afiliadas confirmadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rondônia.

 

Fernando Morgado lança livro que mostra como os maiores comunicadores construíram suas carreiras empresariais

Com histórias inéditas e retratando sucessos e fracassos de oito dos maiores comunicadores de todos os tempos, Fernando Morgado lança seu mais novo trabalho. A obra "Comunicadores S. A." já está à venda e aborda, entre vários assuntos, como os maiores apresentadores de TV do Brasil e alguns, com passagens pelo rádio, construíram grandes carreiras empresariais. O novo livro já pode ser adquirido nas livrarias ou pelo site da Matrix Editora.

 

Rádio Cidade e JBFM são as rádios oficiais do Music Trends Brasil no Rio de Janeiro

A Rádio Cidade FM 102.9 e a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro são as rádios oficiais do Music Trends Brasil International Conference 2019, considerado o maior encontro do setor no país. O evento será realizado de 23 a 25 de outubro no Centro Cultural Light (Avenida Marechal Floriano, 168 Centro, Rio de Janeiro).

 

AESP realiza primeira edição do AESP Talks em São Paulo

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza a primeira edição do AESP Talks, nesta quinta-feira (24), a partir das 9h30, no Restaurante Gígio, na capital paulista (região de Pinheiros). O projeto deverá contar com outras edições, com 30 convidados a cada edição.

 

Grupo Bandeirantes de Campinas lança portal BandMulti

O Grupo Bandeirantes de Campinas lançou neste mês o portal BandMulti. O espaço para agregar notícias, vídeos on demand e lives de todas as emissoras do grupo no interior paulista. O conteúdo será gerado pelas rádios do grupo na cidade do interior paulista, além da TV Band Mais (TV Band de Campinas).

 

Jovem Pan FM segue em expansão e anuncia chegada ao Centro-Oeste do Mato Grosso

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo segue em expansão por vários mercados brasileiros e deve fortalecer sua presença no estado de Mato Grosso. Com estreia programada para o dia 4 de novembro, já está no ar e em formato de expectativa a futura Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças. A estação é uma recém migrante AM-FM e a novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A audiência da região de Rio do Sul, em Santa Catarina, também aguarda a chegada da rede paulista.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22428-fim-de-expediente-21-de-outubro-de-2019