Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 @ 18:54

Fim de Expediente | 22 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tendências | Áudio é a melhor maneira para que os anunciantes alcancem um público que está em movimento
 
Uma publicação do Ad Age, relacionado ao Pandora (Estados Unidos), faz um alerta aos anunciantes, algo que também vale para mercados como o brasileiro. "Se você está ignorando o áudio, está perdendo um enorme - e em rápida expansão - público educado, rico, equilibrado e com equilíbrio de gênero e leal", afirma o diretor de receita da Pandora, John Trimble. Parece óbvio, mas o áudio em plataformas como o rádio, streaming e podcasts, se mostra como o meio mais adequado para se adaptar a um público em movimento.
 
Aerp elege durante assembleia nova diretoria para o biênio 2020/2022
 
Durante a tarde da última segunda-feira (21) foi elegida a nova diretoria executiva e do conselho fiscal da Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). Os eleitos ficarão responsável pela entidade durante os próximos dois anos.
 
Alpha FM realiza evento gratuito com grupo Palavra Cantada em shopping de São Paulo
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo, em parceria com o Shopping Parque da Cidade, vai realizar um evento gratuito com o grupo Palavra Cantada, no domingo (27). O show é alusivo ao Mês das Crianças, no Coworking, Piso 1, do Shopping Parque da Cidade. O show, intitulado Cantando com Sandra e Paulo, conta com Paulo no violão e Sandra no piano e acompanhamento de percussão.
 
Rádios e radialistas gaúchos disputam o Prêmio Press 2019
 
Rádios e profissionais que atuam no meio no Rio Grande do Sul estão na disputa pelo Prêmio Press 2019. Depois de quase 50 dias de voto popular e voto profissional, o concurso inicia a etapa final da escolha dos melhores profissionais do ano na imprensa gaúcha. As duas primeiras etapas foram encerradas batendo recorde de participação do público e da classe jornalística do Rio Grande do Sul, registrando a marca histórica de 908.000 indicações, mais de 110% sobre os números do ano passado.
 
FM Super realiza mais uma edição do Prêmio FM Super da Música Sertaneja
 
A FM Super FM 94.1 e FM 94.5 da Grande Vitória está realizando mais uma edição do Prêmio FM Super da Música Sertaneja. A edição 2019 do projeto, realizado pela Rede Super de Comunicação, representa o maior evento de valorização do artista capixaba e tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.
 
Rádio Mix FM prepara ação especial e contempla audiência com Headphones. iPhone XS também está entre premiações
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção especial e voltada a sua audiência. Intitulada de "Domingos dos Headphones na Mix", a emissora está sorteando vários deles e de última geração. As participações valem mediante o WhatsApp da rádio. Em outra ação ouvinte pode faturar iPhone XS.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22435-fim-de-expediente-22-de-outubro-de-2019