Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 @ 09:06

Pop FM faz promoção relacionada ao Crystal Encontra Piracicaba. Evento reunirá diversas atrações musicais

Piracicaba - Festa acontece no próximo domingo e, participando da ação, audiência e acompanhante poderão assistir aos shows de camarote

Publicidade

A Pop FM 89.7 de Piracicaba está realizando ação voltada ao "Crystal Encontra Piracicaba". O evento será realizado no dia 27 de outubro e reunirá diversas atrações musicais. A audiência e mais acompanhante terão a chance de assistirem aos shows de camarote e por conta da emissora.

adstexto

Marcado para o domingo (27), no Engenho Central de Piracicaba, o "Crystal Encontra Piracicaba" reunirá Matheus e Kauan, Kevinho, Dilsinho e Kevin o Chris. Os ingressos já podem ser adquiridos nos pontos de venda ou pelo site Red Ticket. A audiência da Pop FM pode se inscrever na ação promocional e concorrer a acesso a camarote, para conferir os shows no melhor lugar da festa.


Material com divulgação da promoção / Reprodução: Instagram Pop FM

Participando da promoção "Camarote Open Bar - Show Encontra Piracicaba", o ouvinte concorre a entrada com direito a acompanhante para assistir as apresentações. As participações valem exclusivamente por meio do Instagram da rádio e, para concorrer, a audiência deverá seguir a conta da emissora (@popfm) e marcar um amigo nos comentários. O ganhador será divulgado nesta quinta-feira (24), às 17h, por meio de uma Live ao vivo no Instagram. O contemplado e mais um acompanhante terão direito a curtirem os shows no camarote. As regras completas para as participações nesta promoção estão contidas nas redes sociais (Facebook/Instagram) da Pop FM.

A Pop FM 89.7 atua no segmento popular e conta com diversas ações voltadas a sua audiência em Piracicaba e região, como promoções e prêmios. Além dos meios digitais (site/aplicativos), a emissora abrange a Região de Piracicaba, Grande Campinas e Leste Paulista/Circuito das Águas.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22437-pop-fm-faz-promocao-relacionada-ao-crystal-encontra-piracicaba-evento-reunira-diversas-atracoes-musicais