Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 @ 13:07

Congresso de radiodifusão da AGERT teve início na terça-feira (22), em Canela

Canela – Evento segue até amanhã (24) com palestras e debates voltadas voltados à radiodifusão

Publicidade

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) deu início nesta terça-feira (22) ao 25º Congresso da Agert, que segue até amanhã (24), no hotel Vestena, em Canela, na serra Gaúcha. O evento conta com palestras e debates com importantes voltados à radiodifusão.

adstexto

O presidente da associação, Roberto Cervo Melão, ressaltou que um dos assuntos mais aguardados é o painel que debate a influência de novas tecnologias na comunicação, como o 5G. Também entrará na pauta a migração das emissoras de rádio da faixa AM para FM.

Melão também enfatizou a presença de representantes de outras associações estaduais no evento. “É uma data muito significativa para nós. Teremos a presença de associações de Goiás, do Paraná, de Minas Gerais e de Santa Catarina, além da associação brasileira, a Abert. Será um momento de nos fortalecermos, de mostrarmos que estamos cumprindo com nossos objetivos e nossa responsabilidade como associação”, disse.

Entre os palestrantes do congresso, estão Fábio Wajngarten, secretário especial de Comunicação Social da presidência da República e Samir de Oliveira Cunha Ramos, coordenador geral de Outorgas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). O evento também terá presença do fundador da Escola de Marketing de Alta Performance e Inovação (EMAPI/Unisinos), Juan Pablo Boeira, entre outros.

Do Grupo RBS, estarão presentes o diretor-executivo de Marketing, Marcelo Leite, e a vice-presidente de Produto e Operações, Andiara Petterle, que encerra a programação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22439-congresso-de-radiodifusao-da-agert-teve-inicio-na-terca-feira-22-em-canela