Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 @ 17:04

APP Brasil realiza em novembro ciclo de palestras abordando o tema "A força do rádio e as novas tecnologias"

São Paulo - Diversos convidados irão tratar de assuntos pertinentes, ligados as novas tecnologias do rádio. Inscrições seguem pela internet

Publicidade

Abordando o tema "A força do rádio e as novas tecnologia", acontece no dia 13 de novembro um ciclo de palestras, que contará com diversos convidados. O evento é realizado pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e os interessados já podem se inscrever pela internet.

adstexto

Entre os assuntos discutidos pela equipe convidada, estará como o rádio ganhou força com as novas tecnologias e consegue gerar experiências ainda mais amplas para o público quando combinado com todas as demais mídias, entregando resultados ainda maiores para agências e anunciantes. O evento terá mediação de Camila Olivo (CBN) e irá contar com os convidados Paulo Arruda (Kantar Ibope), Guga Mafra (podcaster, produtor e empreendedor), Flávio Waiteman (sócio e cco da Tech and Soul), Alexandre Luppi (Compassocoolab) e Francisco Custódio (Agência África).

O evento "A força do rádio e as novas tecnologias" acontece no dia 13 de novembro, entre 08h30 às 11h30, na Digital House, localizada à avenida Dr. Cardoso de Melo, 90 - Vila Olímpia, São Paulo. Os interessados podem se inscrever por meio do site da APP Brasil http://appbrasil.org.br/ no menu agenda - calendário de eventos. O investimento é de R$90 para não sócios da APP Brasil e gratuito para sócios.

Com informações do portal APP Brasil

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22441-app-brasil-realiza-em-novembro-ciclo-de-palestras-abordando-o-tema-a-forca-do-radio-e-as-novas-tecnologias