Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 @ 15:06

Kiss FM realiza promoção "No palco com Noturnall e Mike Portnoy" em São Paulo

São Paulo – Ação vai levar ouvintes para o palco da banda Noturnall com ex-baterista do Dream Theater

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está desenvolvendo a promoção "No palco com Noturnall e Mike Portnoy". Nela, três ouvintes poderão ir ao palco da banda brasileira Noturnall, que contará com a participação do baterista Mike Portnoy, um dos fundadores da banda norte-americana Dream Theater.

adstexto

Para participar da promoção, o ouvinte deverá gravar um vídeo simples (pode ser por câmera de celular) tocando a música Cowboys From Hell da banda norte-americana Pantera. A ação é válida somente para guitarristas, baixistas e vocalistas.

Além disso, o interessado deve postar esse vídeo em sua própria página do Facebook escrevendo no título do post a hashtag "#KissFMeNoturnall". A postagem do vídeo e a execução da música Cowboys From Hell da banda Pantera deverá ser do próprio participante.

Serão escolhidos três ouvintes que atenderem integralmente ao disposto no regulamento. A curadoria para seleção destes três ganhadores será feita pelos integrantes da banda Noturnall. A curadoria será no dia 6 de novembro e o resultado com os três nomes dos contemplados serão divulgados no mesmo dia no programa Kiss Rock Cast, da Kiss FM.

Após o anúncio, produção da banda Noturnall entrará em contato com os três ganhadores para orienta-los em relação a horários e logística do show no dia seguinte (7) que acontecerá na casa de shows Tropical Butantã, na capital paulista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22447-kiss-fm-realiza-promocao-no-palco-com-noturnall-e-mike-portnoy-em-sao-paulo