Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 @ 18:57

Fim de Expediente | 24 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Antena 1 espalha seu dial FM em carros de aplicativos de transporte e taxis em São Paulo
 
Uma campanha realizada pela Antena 1 FM 94.7 está espalhando novamente o dial FM da rádio pela cidade de São Paulo. Nos mesmos moldes da ação realizada recentemente em mobiliário urbano, a arte conta com a frequência 94.7 FM em destaque, com fundo rosa. Visitantes do tudoradio.com chegaram a comentar com a redação sobre carros que estão "carregando" a frequência da rádio de formato adulto-contemporâneo pela capital paulista. Tratam-se de veículos ligados à aplicativos de transportes e taxistas.
 
Centro América Easy FM completa nove anos e prepara show 
 
A Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá, emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo, completa em novembro nove anos de operação e prepara um evento especial para comemorar junto a sua audiência. Está marcado para o próximo dia 1º de novembro na Musiva, em Cuiabá, show com os Paralamas do Sucesso. Além dos ingressos, os quais seguem à venda, a rádio também realiza ação promocional para contemplar audiência com entradas para o evento.
 
CBN contará com ampla programação na HSM Expo 2019, em São Paulo
 
A rede CBN FM, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, contará com uma ampla programação de eventos que será desenvolvida durante a HSM Expo 2019. A 9ª edição do evento vai de 4 a 6 de novembro, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.
 
BandNews FM veicula reportagem sobre o derramamento de óleo no litoral do Nordeste
 
A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, vai realizar um raio-x da situação do óleo que atinge as praias do nordeste brasileiro. A cobertura será realizada em parceria com os jornalistas que integram as equipes da rede em Salvador, João Pessoa e Fortaleza.
 
Kiss FM realiza promoção "No palco com Noturnall e Mike Portnoy" em São Paulo
 
A Kiss FM 92.5 de São Paulo está desenvolvendo a promoção "No palco com Noturnall e Mike Portnoy". Nela, três ouvintes poderão ir ao palco da banda brasileira Noturnall, que contará com a participação do baterista Mike Portnoy, um dos fundadores da banda norte-americana Dream Theater.
 
Câmara dos Deputados lança Conselho de Comunicação Social
 
Durante cerimônia realizada na tarde da última terça-feira (22), no Salão Nobre, a Câmara dos Deputados instalou o Conselho Consultivo de Comunicação Social da instituição. Criado em maio deste ano, o novo órgão tem por objetivo discutir e estabelecer uma política de comunicação para a Câmara, avaliando as formas de a instituição se comunicar com a sociedade.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22449-fim-de-expediente-24-de-outubro-de-2019