Terça-Feira, 02 de Junho de 2009 @ 14:01

Veja São Paulo ressalta relação de ouvintes com a SulAmérica Trânsito

São Paulo – Emissora e ouvintes são destaques em matéria da Revista Veja

Publicidade

A SulAmérica Trânsito FM 92.1, única emissora do país voltada ao jornalismo especializado referente ao trânsito, foi destaque de uma matéria realizada pela Revista Veja São Paulo. A importante relação entre a emissora e os ouvintes também foi ressaltada pela publicação jornalística.

Segundo a matéria da Veja a emissora conquistou um nicho importante de mercado, recebendo cerca de 3 mil ligações por dia. A reportagem mostra como a SulAmérica Trânsito atua através de sua equipe de jornalistas, ancoras, atendimento e principalmente a importante participação de ouvintes que auxiliam diretamente nas atualizações das informações do trânsito paulistano.

A matéria também ressalta o carinho e a fidelidade conquistada pela SulAmérica Trânsito perante seus ouvintes, relatando a força da comunidade virtual da emissora, além dos encontros organizados pelos próprios ouvintes junto com profissionais da FM (conforme já noticiado pelo Tudo Rádio. Clique aqui e sabia mais sobre esse evento).

A SulAmérica Trânsito conta com serviços por telefone, repórteres em carros e helicóptero. Na matéria a revista publicou uma pequena lista de dicas importantes aos motoristas de São Paulo, informações fornecidas pela SulAmérica Trânsito.

Colaboração de Rodrigo Oliveira
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2245-veja-sao-paulo-ressalta-relacao-de-ouvintes-com-a-sulamerica-transito