Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019 @ 18:54

Fim de Expediente | 25 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

O Rádio hoje | Reino Unido: Rajar aponta crescimento da audiência de rádio digital e do uso de smart speakers
 
A Rajar, instituto especializado em medições de audiência no Reino Unido, atualizou o panorama do meio rádio para o terceiro trimestre de 2019 (julho, agosto e setembro). Segundo o relatório, foi constatado um crescimento da audiência de rádio digital na comparação com o último trimestre, situação semelhante para uso das smart speakers (caixas de som inteligentes), que também constatou um avanço. Já no alcance geral, o rádio continua com números expressivos, com 48,5 milhões de pessoas ouvindo rádio semanalmente.
 
Jovem Pan estreou reality show "O Anjo Investidor". Programa é apresentado por João Kepler
 
Com a missão de identificar os pontos fortes e fracos, além de oferecer dicas essenciais e um aporte para que os empreendedores possam ter o impulsionamento necessário para que as startups se tornem grandes empresas, a Jovem Pan estreou, na última quarta-feira (23), às 21h, "O Anjo Investidor". A atração é apresentada por João Kepler e transmitida no canal do Youtube que leva o nome do reality show.
 
Transcontinental FM realiza evento para comemorar 38 anos na Grande São Paulo neste final de semana
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes realiza neste final de semana o seu festival em comemoração aos 38 anos da emissora em operação na Grande São Paulo. A rádio do formato popular/hits que está entre as mais ouvidas da capital, está anunciando o evento com diversas atrações, na Estância Alto da Serra, a partir das 18h deste sábado (26).
 
Rádio Bandeirantes homenageia jornalista Salomão Ésper por seus 90 anos
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai fazer uma homenagem ao jornalista Salomão Ésper. O profissional completa 90 anos de vida, sendo mais de 70 anos atuando no Rádio. A homenagem será no Jornal Gente deste sábado (26) e contará a participação dos jornalistas José Paulo de Andrade, Rafael Colombo, Pedro Campos, Claudio Zaidan, Thaís Heredia e, direto de Brasília, Claudio Humberto.
 
Transamérica promove a 9ª edição da Tatto Week, em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo aparece como patrocinadora da 9ª edição da Tatto Week, evento que começa nesta sexta-feira (25) e segue até domingo (27), no São Paulo Expo. O tradicional concurso de tatuagem em 27 categorias, premia os melhores trabalhos de tatuadores de todo mundo.
 
Secretário-geral da CBF nega intenção de cobrar direito de transmissão de rádios
 
O secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, negou a informação de que a entidade que controla o futebol brasileiro estaria analisando a possibilidade de cobrar, das emissoras de rádio, os direitos de transmissão das partidas de futebol. A afirmação foi feita em entrevista ao diretor da Associação de Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB), Eraldo Leite.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22456-fim-de-expediente-25-de-outubro-de-2019