Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019 @ 10:58

Transamérica terá programete jornalístico em sua grade de programação

São Paulo – Transamérica News estreia na programação a partir do dia 4 de novembro

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, passará a contar com conteúdo jornalístico em sua grade. As emissoras que integram a rede terão na programação a veiculação do Transamérica News, programete informativo que estreia no dia 4 de novembro, com informações de atualidades, serviços e entretenimento de segunda à sexta-feira.

adstexto

O Transamérica News é um projeto de inserção de informação na programação do rádio. O conteúdo será selecionado de forma a aproximar ouvintes da nova linha editorial da emissora, abordando atualidades, serviços e entretenimento.

De início, serão quatro programetes, que deverão entrar às 7h, 8h, 9h e 10h. Marcos Braga e Mariana Merigo darão as notícias, sendo ele responsável pela parte de atualidades e serviços, enquanto ela abordará assuntos voltados para música, cinema, séries, tecnologia e games.

O programete informativo faz parte do projeto de remodelação da grade que a Transamérica vem passando nos últimos meses. Desde julho, a Transamérica uniu as operações das portadoras, tendo como público-alvo o chamado "jovem adulto-contemporâneo".

Veja também:
> Transamérica promove a 9ª edição da Tatto Week, em São Paulo
> Transamérica adota novo formato da rede em Mococa. Leste Paulista ganha nova opção de perfil jovem/adulto
> Brasil Game Show começa nesta quarta-feira em São Paulo com ativações de várias emissoras

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22461-transamerica-tera-programete-jornalistico-em-sua-grade-de-programacao