Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019 @ 17:04

Jovem Pan FM estreia oficialmente no Alto Vale do Itajaí. Expansão segue na próxima semana em Mato Grosso

Rio do Sul - Lançamento oficial se deu às 12h, durante abertura do programa Pânico. Com a estreia, marca já conta com cinco afiliadas em Santa Catarina

Publicidade

Entrou no ar nesta segunda-feira (28) a Jovem Pan FM 93.9 Alto Vale. A emissora estava no ar em formato de expectativa desde o último dia 17, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia se deu às 12h, durante a abertura do programa Pânico.

adstexto

Com atuação na região de Rio do Sul e com torre instalada em Lontras, sobe para cinco o número de afiliadas à rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo no estado catarinense. A audiência local também ganha no dial 'dobradinha' das bandeiras Jovem Pan FM e Jovem Pan News, já que a nova afiliada é operada pelo Grupo de Comunicação Difusora, o qual também controla a Jovem Pan News AM 620, além da Amanda FM 101.5, ambas de Rio do Sul.

Veja também:
> Jovem Pan FM Alto Vale entra em fase de expectativa em Santa Catarina. Previsão de estreia é para o próximo dia 28

A Jovem Pan FM 93.9 deve colaborar para o reforço de sinal da rede no Vale do Itajaí, que já conta com os trabalhos da Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí, além da Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, que cobre parcialmente a região.

Rede Jovem Pan FM deve ter mais expansão na próxima semana

Além da estreia em Santa Catarina, a rede deve contar, a partir do dia 4 de novembro, com a Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças. A afiliada já se encontra em formato de expectativa no Centro Oeste do Mato Grosso e a estação provém de um processo de migração AM-FM, tendo sua transmissão relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Com a estreia da Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças, sobe para três o número de afiliadas à rede Jovem Pan FM no estado do Mato Grosso.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22464-jovem-pan-fm-estreia-oficialmente-no-alto-vale-do-itajai-expansao-segue-na-proxima-semana-em-mato-grosso