Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 @ 17:15

Massa FM entra em expectativa no Noroeste Paranaense. Estreia se dará na próxima semana

Cianorte - Lançamento ocorre na segunda-feira (4) e fará com que a rede contabilize treze estações no estado paranaense

Publicidade

Entrou no ar na noite de ontem (28), ainda em formato de expectativa, a futura Massa FM 96.9 de Cianorte. A estreia oficial está marcada para às 12h00 da próxima segunda-feira (4) e, com o início das operações, subirá para treze o número de estações ligadas à Rede Massa FM no estado do Paraná. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Com uma expressiva expansão da rede liderada hoje pela Massa FM 92.9 de São Paulo, a cidade de Cianorte, localizada na região noroeste do Paraná, deve contar com os trabalhos da emissora voltada ao formato popular/sertanejo. A estação é uma migrante e originada por meio do processo de migração AM-FM da Rádio Porta Voz AM 780.

Apesar de já estar no ar em formato de expectativa para o início dos trabalhos junto à rede, a emissora já tem data marcada para o lançamento oficial, que deve acontecer às 12h00 da próxima segunda-feira, dia 4 de novembro. Vale lembrar que a região já conta com duas afiliadas: Massa FM 92.3 de Maringá e também Massa FM 100.7 de Ivaiporã, esta última inaugurada neste segundo semestre de 2019.

Veja também:
> Massa FM inicia expectativa para chegada à Criciúma. Estreia deve ocorrer no próximo dia 22

Vale lembrar que na última semana a rede aumentou sua abrangência na região Sul do País, com o lançamento da Massa FM 94.5 de Criciúma. Além da estreia em Cianorte, Rondônia deve passar a contar com a oitava afiliada da rede no estado. Está previsto para o dia 25 de novembro o início das atividades da futura Massa FM 95.1 de Porto Velho.

A Massa FM 96.9 de Cianorte é uma migrante AM-FM de classe B1 e irá abranger parte do Norte do Paraná e do Oeste Paranaense, podendo ser sintonizada entre as regiões de Campo Mourão, Umuarama e Maringá.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22471-massa-fm-entra-em-expectativa-no-noroeste-paranaense-estreia-se-dara-na-proxima-semana