Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 @ 18:59

Fim de Expediente | 29 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma mais duas afiliadas com previsão de estreia para este ano de 2019
 
A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem a expectativa de inaugurar mais duas afiliadas até o final deste ano. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a rede deverá contar com uma afiliada em Ji-Paraná e outra no litoral sul de Santa Catarina. Neste ano, a Rádio Mix FM contou com uma expressiva expansão de sua rede, com inaugurações em praças como Goiânia (GO), Teresina (PI), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG) e Campina Grande (PB).
 
ASSERP-PB elege nova diretoria e conselho fiscal para os próximos 2 anos
 
Na última sexta-feira (25) foi realizada a eleição da nova diretoria e conselho fiscal da ASSERP-PB (Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba). A solenidade ocorreu no Hardman Hotel, em João Pessoa, e a nova composição representará a entidade no próximo biênio.
 
Rádio Globo realiza ampla cobertura do Prêmio Multishow de Música Brasileira
 
A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro vai realizar uma ampla cobertura do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que será realizado nesta terça-feira (29), na Jeunesse Arena, na capital fluminense. Considerado o maior prêmio musical do país, o evento chega a sua 26ª edição com apresentações de Anitta e Paulo Gustavo e shows de Ivete Sangalo, Iza, Léo Santana, Kevinho, Ludmilla, MC Zaac, Anitta, entre outros.
 
Votação para o Prêmio Caboré 2019 está aberta e Jovem Pan representa o Rádio na disputa
 
A Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo estão concorrendo no Prêmio Caboré 2019. A emissora está na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo e concorre com a TV Globo e o portal UOL. Escolha online dos profissionais e empresas já podem ser feitas pelos assinantes do jornal Meio & Mensagem até o dia 29 de novembro.
 
Panorama: Litoral FM assume a liderança de audiência no ranking FM da Grande Vitória
 
O mercado de rádio FM de Vitória e região metropolitana registrou mais uma medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre julho a setembro de 2019). Na pesquisa atual, o FM capixaba viu uma variação negativa da média de audiência na comparação com a medição anterior, causando mudanças na composição do ranking FM em períodos gerais.
 
Massa FM entra em expectativa no Noroeste Paranaense. Estreia se dará na próxima semana
 
Entrou no ar na noite de ontem (28), ainda em formato de expectativa, a futura Massa FM 96.9 de Cianorte. A estreia oficial está marcada para às 12h00 da próxima segunda-feira (4) e, com o início das operações, subirá para treze o número de estações ligadas à Rede Massa FM no estado do Paraná. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22472-fim-de-expediente-29-de-outubro-de-2019