Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 @ 09:04

Balanço: AESP considera "um sucesso" a realização do primeiro AESP Talks em São Paulo

São Paulo - Programação da entidade foi realizada na última quinta-feira (24) e debateu o atual momento do rádio paulista

Publicidade

Com o comando do Presidente da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), Rodrigo Neves, foi realizado na última quinta-feira (24), em São Paulo, a primeira edição do AESP Talks. O encontro contou com palestras abordando plataformas 360º e cerca de setenta convidados estiveram presentes.

adstexto

O Restaurante Gigio foi o local de realização do primeiro AESP Talks em São Paulo, encontro numa versão mais intimista e que deve se repetir a cada dois meses. Robson Ferri e Marco Moretto realizaram palestras, projetando a convergência entre o conteúdo e a monetização em plataformas 360º.

Veja também:
> AESP realiza primeira edição do AESP Talks em São Paulo

Convidados tiveram a oportunidade de se informar acerca de vários temas importantes relacionados ao rádio e, Rodrigo Neves, Presidente da AESP, foi quem comandou o encontro, que contou também com a presença do Secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, Cleber Mata e do Presidente do Desenvolve São Paulo, Nelson Antonio de Souza.


AESP Talks

O Comitê Técnico em sessão pública mostrou o estágio em que se encontra a Revisão da Norma Técnica - Atos de Requisitos Técnicos TV, RTV, FM e RTR, com a participação de Eduardo Cappia, Maria Goretti Romeiro e José Umberto Sverzut que pela Anatel de São Paulo, abordou temas como fiscalização, ações efetivas contra a clandestinidade e as boas evolutivas do Sistema Mosaico.

Recomendamos:
> APP Brasil realiza em novembro ciclo de palestras abordando o tema "A força do rádio e as novas tecnologias"

O primeiro AESP Talks em São Paulo foi encerrado pelo Sr.  Eli Correa, o qual aproveitou a ocasião para divulgar lançamento da Frente Parlamentar da Radiodifusão, dia 30 em Brasília, pelo seu filho, Deputado Eli Correa Filho.

Com informações da AESP

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22474-balanco-aesp-considera-um-sucesso-a-realizacao-do-primeiro-aesp-talks-em-sao-paulo