Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 @ 13:11

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma mais uma afiliada em Minas Gerais a partir de novembro

São Paulo - Rede chegará a Cataguases, em FM que já foi afiliada da Rede Gerais. Jovem Pan FM também terá nova afiliada em Mato Grosso

Publicidade

Atualizado às 09h28 - 31/10

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá mais uma afiliada a partir de novembro. Trata-se da futura Jovem Pan FM 105.7 de Cataguases, cidade localizada na região conhecida como Zona da Mata Mineira. Com a futura afiliada, a Rede Jovem Pan vai expandir sua programação pelo estado, que já conta com outra seis afiliadas.

adstexto

Segundo informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, a nova afiliada da rede Jovem Pan FM tem sua data de estreia prevista para sexta-feira (1º), ao meio-dia. Assim como é tradicionalmente praticado pela Jovem Pan FM, a nova afiliada será apresentada no início do programa Pânico. 

Com a chegada da Jovem Pan FM a Cataguases, a rede passa a contar com oito afiliadas em Minas Gerais. As outras cidades que também têm a Jovem Pan FM são Belo Horizonte (99.1 FM), Ipatinga (102.3 FM), Uberaba (103.7 FM), Poços de Caldas (90.9 FM), Patos de Minas (103.3 FM), Passos (96.9 FM) e Araxá (93.5 FM). 

A estação que vai abrigar a Jovem Pan FM chegou a atuar como Rede Gerais. Mais recentemente a rádio estava com o projeto local Líder FM 105.7, até assumir a expectativa para a chegada da Jovem Pan FM (veja no Mapa da Atualização do tudoradio.com desta quarta-feira, dia 30).

A futura Jovem Pan FM 105.7 cobre parte da região da Zona da Mata mineira (Cataguases, Lepoldina e arredores), localizada próxima à divisa com o Rio de Janeiro, área próxima das regiões de cobertura de duas afiliadas fluminenses da rede paulista: Jovem Pan FM 91.3 de Itaperuna e Jovem Pan FM 92.9 de Três Rios.

Cataguases já chegou a contar com outra rede de formato jovem/pop no passado. A Rede Transamérica teve uma passagem pela sintonia 99.3 FM, hoje de formato gospel/religioso e que atua como Multosom Gospel FM 99.3.

Expansão

O tudoradio.com noticiou que entrou no ar nesta segunda-feira (28) a Jovem Pan FM 93.9 Alto Vale. A emissora estava no ar em formato de expectativa desde o último dia 17, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia se deu às 12h, durante a abertura do programa Pânico.

Além da estreia em Santa Catarina, a rede deve contar, a partir do dia 4 de novembro, com a Jovem Pan FM 91.1 de Barra do Garças. A afiliada já se encontra em formato de expectativa no Centro Oeste do Mato Grosso e a estação provém de um processo de migração AM-FM, tendo sua transmissão relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Recomendamos:
> Votação para o Prêmio Caboré 2019 está aberta e Jovem Pan representa o Rádio na disputa

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22476-exclusivo-jovem-pan-fm-confirma-mais-uma-afiliada-em-minas-gerais-a-partir-de-novembro