Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 @ 15:06

Rádio Disney realiza edição especial do Despertador no próximo domingo

São Paulo – Atração vai acordar estudantes que irão prestar a prova do Enem, no domingo

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo terá uma edição especial do programa Despertador Rádio Disney. A atração será alusiva ao Enem 2019, que será aplicado a milhões de estudantes em todo o Brasil no próximo domingo (3). O programa tem início às 8 horas neste domingo.

adstexto

Os ouvintes já podem enviar mensagens para a emissora pela Central de Ouvintes (11-3505-9130) ou Whatsapp (11-94399-9130) com uma mensagem desejando uma boa prova pra aquela pessoa que vai fazer a prova no domingo. Além disso, as melhores mensagens vão ao ar a partir das 8 da manhã na Rádio Disney.

A Rádio Disney também está com a promoção Quarto dos Sonhos. A ação da emissora vai premiar o sorteado com diversos equipamentos eletrônicos. A promoção teve início no dia 1º e o resultado será divulgado no próximo dia 31.

Para participar, o ouvinte deve responder no e-mail [email protected] "Por que você merece o quarto dos sonhos da Rádio Disney?" juntamente com dois dias e horários diferentes que tenha ouvido a vinheta "Meu quarto dos sonhos está na Rádio Disney". 

As respostas devem ser encaminhadas apenas pelo e-mail até o dia 30. O resultado da promoção será divulgado durante a programação da Rádio Disney no dia 31. A ação é voltada aos ouvintes da emissora residentes na região que abrange a Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22477-radio-disney-realiza-edicao-especial-do-despertador-no-proximo-domingo