Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 @ 09:03

94 FM lança nova marca e reformula sua grade de programação no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Novidades na grade de programação são aguardadas para a próxima segunda-feira. Nova marca traz a frequência FM 94.1 em destaque e aposta na fixação do dial para reposicionamento no mercado carioca

Publicidade

Visando uma nova fase, a Rádio 94 FM 94.1 Roquette Pinto do Rio de Janeiro está passando por mudanças e conta com novidades no mercado carioca. Além da reformulação em sua grade de programação, que estreia no dia 4 de novembro, a nova marca da rádio traz a frequência em destaque. A mudança está sendo divulgada pela emissora e mais novidades e atrações são aguardadas para os próximos meses.

adstexto

Sob a direção da jornalista e radialista Cristiane Almeida e com o slogan "Rádio para compartilhar", a emissora agora foca no segmento popular, com ênfase em música, esporte e informação. A audiência pode acompanhar noticiários de hora em hora, ampla cobertura de jornalismo, transmissões de eventos esportivos, prestação de serviço, músicas, entre outros atrativos. A nova marca da rádio traz a frequência FM 94,1 em destaque e aposta na fixação do dial para reposicionamento no mercado carioca. No decorrer dos próximos meses outras novidades e atrações são aguardadas.

A nova grade de programação, marcada para estrear no dia 4 de novembro, conta com diversas novidades, como o "De Carona", atração comandada por Raphael de Franca que irá ao ar às 7h e abordará notícias, informação do trânsito, horóscopo com o astrólogo Cícero Augusto, fofocas dos famosos, entrevistas com especialistas das áreas médica e saúde animal, música brasileira, entre outros temas. O morning show, "Conexão RJ virá na sequência. A atração terá início às 9h e será voltada à prestação de serviço, utilidade pública e notícias do momento e terá o comando do jornalista e radialista William Travassos. Uma hora dedicada ao debate dos principais assuntos do dia, com a presença de especialistas e formadores de opinião também é destaque.


Novo logotipo da emissora no Rio de Janeiro

A grade vespertina contará com o "Toda Tarde" e será levado ao ar às 14h. A audiência da Rádio 94 FM poderá acompanhar boas notícias, vida saudável, assuntos de comportamento, grandes sucessos e a divulgação da cultura no estado do Rio de Janeiro. Selma Boiron apresentará o programa a partir das 14h.

Na área esportiva a emissora conta com uma revista eletrônica às 18h, onde são destacadas as informações do futebol e, agora anuncia o início das transmissões esportivas com a cobertura de todos os jogos de futebol envolvendo os clubes cariocas, além de jogos de basquete. Comandada pelos experientes Luiz Carlos Silva e Ricardo Mazella, o time "94 ESPORTE CLUBE" conta com os veteranos Sérgio Américo, Carla Matera, Jorge Ramos e Carlos Borges, além de novos talentos do rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22481-radio-94-fm-lanca-nova-marca-e-reformula-sua-grade-de-programacao-no-rio-de-janeiro