Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 @ 15:06

Band FM encerra ações da Campanha Outubro Rosa com show acústico em São Paulo

São Paulo – Dupla Maiara e Maraisa se apresentaram para 50 ouvintes da emissora

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo encerrou suas ações alusivas à Campanha Outubro Rosa. Desde o início do mês, as rádios do Band Rádios realizaram ações direcionadas à divulgação da campanha que incentiva mulheres realizar o exame anual para prevenção do câncer de mama e colo do útero. A emissora musical do formato popular/hits promoveu um pocket show com a dupla Maiara e Maraisa, em São Paulo, nesta quarta-feira (30).

adstexto

Cerca de 50 ouvintes foram convidadas para assistir à apresentação da dupla. O show contou também com a participação de Fernando, da dupla com Sorocaba e namorado de Maiara. Durante os blocos da apresentação, as locutoras da Band FM Tata Lima e Patrícia Liberato conversaram com as cantoras sobre a importância do autoexame na hora da prevenção e tratamento do câncer de mama e ensinou como ele deve ser feito. 

"Essas iniciativas que chamam a atenção da mulherada para se cuidar são muito importantes, porque saúde é primordial. A gente tem que se cuidar mesmo. Eu mesma estou sempre indo ao médico, faço autoexame, vou à ginecologista. Estou sempre me cuidando porque é importante a gente cuidar da própria saúde", disse Maiara.

"O Outubro Rosa vem para lembrar da saúde da mulher de uma maneira geral, não só da parte do câncer de mama ou da prevenção. Acho que é a parte psicológica para mulher se cuidar mesmo e pensar na própria saúde de uma forma geral. A gente abraça essa causa e se envolve porque a gente tem que fazer nosso papel, como mulheres e como formadores de opinião. É o mínimo que a gente pode fazer pela nossa sociedade e pelas nossas mulheres", completou Maraisa.

Veja mais:
> Panorama: Com estreias recentes, Band FM alcança a marca de 50 afiliadas. Feira de Santana será a próxima

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22484-band-fm-encerra-acoes-da-campanha-outubro-rosa-com-show-acustico-em-sao-paulo