Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 @ 18:53

Fim de Expediente | 31 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Câmara dos Deputados lança Frente Parlamentar em Defesa da Radiodifusão, em Brasília

A Câmara dos Deputados lançou nesta quarta-feira (30) a Frente Parlamentar em Defesa da Radiodifusão. Uma das principais bandeiras da Frente será a defesa da imprensa e da liberdade de expressão. A Frente tem como presidente o deputado Eli Corrêa Filho, que é filho do comunicador Eli Corrêa, da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo.

 

Rádio 94 FM lança nova marca e reformula sua grade de programação no Rio de Janeiro

Visando uma nova fase, a Rádio 94 FM 94.1 Roquette Pinto do Rio de Janeiro está passando por mudanças e conta com novidades no mercado carioca. Além da reformulação em sua grade de programação, que estreia no dia 4 de novembro, a nova marca da rádio traz a frequência em destaque. A mudança está sendo divulgada pela emissora e mais novidades e atrações são aguardadas para os próximos meses.

 

Panorama: Educadora FM cresce de novo e fica isolada na 

O mercado de rádio FM de Campinas continua movimentado após mais uma atualização do panorama da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. O universo de ouvintes segue em patamar elevado em relação aos volumes registrados pelas FMs desde o início do ano, apesar do leve recuo visto na comparação com a última medição. Vários destaques foram observados, segundo o cruzamento dos dados da audiência.

 

Saudade FM realiza ações alusivas ao Halloween em Santos

A Saudade FM 99.7 de Santos está com uma série de ações na Baixada Santista. A rádio voltada ao formato adulto-contemporâneo vai realizar um evento alusivo ao Halloween, que conta, inclusive, com interações com um dos locutores da rádio, além da divulgação nas plataformas digitais da emissora de um vídeo com a chamada do evento. A rádio também está realizando festas em parceria com uma casa noturna da cidade

 

Band FM encerra ações da Campanha Outubro Rosa com show acústico em São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo encerrou suas ações alusivas à Campanha Outubro Rosa. Desde o início do mês, as rádios do Band Rádios realizaram ações direcionadas à divulgação da campanha que incentiva mulheres realizar o exame anual para prevenção do câncer de mama e colo do útero. A emissora musical do formato popular/hits promoveu um pocket show com a dupla Maiara e Maraisa, em São Paulo, nesta quarta-feira (30).

 

Atual presidente da Agert é reeleito. Composta também nova diretoria da associação para o biênio 2019-2021

Em Assembleia Geral, realizada na última quinta-feira (24), foi eleita chapa única para a diretoria da Agert (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão) para o biênio 2019-2021. Foi reconduzido como presidente Roberto Cervo Melão, 19 vice-presidentes e 17 diretores.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22486-fim-de-expediente-31-de-outubro-de-2019