Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2019 @ 17:08

Continental FM completa 27 anos operando em Porto Alegre

Porto Alegre – Emissora voltado ao formato adulto-contemporâneo é controlada pela Rede Pampa

Publicidade

A Continental FM 98.3 de Porto Alegre está completando 27 anos operando na capital gaúcha nesta sexta-feira (1º). A emissora, controlada pela Rede Pampa, é líder de audiência no formato adulto-contemporâneo e segue na quinta colocação geral de acordo com a última atualização do Kantar Ibope (05-00h/FM+WEB/trimestre julho a setembro de 2019).

adstexto

Segundo a diretora de conteúdo do grupo, Marjana Vargas, a Continental tem um jeito único de se comunicar. "É uma rádio que estimula a memória afetiva ao tocar aquela música que uniu um casal, a trilha de um filme emocionante ou a balada que animava as festas com os amigos. Cada música conta uma história de vida e resgata emoções na vida dos ouvintes", explica.

A Continental FM é uma das rádios mais ouvidas na Grande Porto Alegre. Conforme a última atualização de audiência, a emissora era a líder no formato adulto-contemporâneo. Tem como principais concorrentes diretas as rádios Antena 1 FM 89.3, Rádio 102.3 FM 102.3 e a União FM 105.3 de Novo Hamburgo, rádios que também atuam em formatos adultos.
 
No ar desde 1992, a Continental FM é controlada pela Rede Pampa, importante grupo gaúcho que também controla outras emissoras de rádio, televisão, jornal e digital. As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores de Porto Alegre e região metropolitana.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22493-continental-fm-completa-27-anos-operando-em-porto-alegre