Sábado, 02 de Novembro de 2019 @ 07:49

Emissoras do Band Rádios promovem ações para divulgar a campanha Novembro Azul

São Paulo – Rádio Bandeirantes mudou sua tradicional marca vermelha para a cor azul

Publicidade

As rádios controladas pelo Band Rádios iniciaram o mês com ações voltadas à campanha Novembro Azul, que tem como objetivo incentivar os homens a realizar o exame da próstata. Entre as ações, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo mudou a cor do seu logotipo para a cor azul, além de colocar laços nessa cor em seus microfones.

adstexto

Além dessas iniciativas, a Rádio Bandeirantes contará com entrevistas semanais sobre o assunto no programa “Rádio Livre” ao longo do mês, todas as quintas-feiras. As alterações já foram realizadas nesta sexta-feira (1º).

Outras emissoras do grupo também estão com ações voltadas à campanha. A Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo vai abordar a campanha diariamente ao longo da programação. Na Nativa FM 95.3 de São Paulo, o apresentador Galinha também irá tratar do assunto no programa Cia de Amigos.

Já a BandNews FM 96.9 de São Paulo vai realizar um evento no dia 27, no Dia Nacional de Combate ao Câncer. A emissora jornalística do Band Rádios vai transmitir  sua programação direto da Casa das Rosas, na Avenida Paulista, com diversos serviços de saúde.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22495-emissoras-do-band-radios-promovem-acoes-para-divulgar-a-campanha-novembro-azul