Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019 @ 09:02

Ynterativa FM assume a frequência 102.1 FM no Recife. Equipe e data de estreia são definidas pela emissora

Recife - Canal já está executando músicas de perfil popular/hits e seguirá em ajustes técnicos até o final da primeira quinzena deste mês

Publicidade

Já está sendo preparada a estreia da futura Ynterativa FM 102.1 do Recife. A emissora deve suceder no canal a Mais Vida FM, esta que deixou na última sexta-feira (1) a frequência, que segue até o próximo dia 14 executando grade musical voltada ao formato popular/hits. O lançamento oficial está marcado para 2 de dezembro e a equipe já foi definida pela emissora. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Enquanto não entra em formato de expectativa na capital pernambucana, a estação segue realizando ajustes técnicos em sua estrutura para iniciar suas operações. A Ynterativa FM atuará no formato popular/hits e já pode ser acompanhada pelo site http://www.ynterativafm.com.br. A página conta inclusive com contagem regressiva para o início das atividades, prevista para ter início em 2 de dezembro.

Veja também:
> Extra: Ynterativa FM tem novo adiamento em sua estreia e confirma chegada ao Recife para dezembro

Com equipe já definida, a rádio contará com os trabalhos artísticos (vinhetas) das produtoras Multiplay e WT Produções. Entre os investimentos que vem sendo realizados em sua sede está a preparação para transmissão em multiplataforma. Os conteúdos ligados nas áreas de entretenimento e jornalismo local terão geração em áudio e vídeo.


Equipe Ynterativa FM

A Ynterativa FM marcará o retorno da 102.1 FM ao formato popular no dial da Grande Recife e Zona da Mata. Pelo canal já se passaram projetos como SomZoom Sat, Estação Sat e, mais recentemente, 102 FM, entre os anos 90 e 2000. Já de 2015 para cá a frequência abrigou programações voltadas ao perfil religioso/gospel.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22498-ynterativa-fm-assume-a-frequencia-1021-fm-no-recife-equipe-e-data-de-estreia-sao-definidas-pela-emissora