Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 @ 01:00 @ 01:00

Aracaju e Natal são os próximos alvos. Sobra Salvador

São Paulo - Jovem Pan 2 continua sua expansão pelo Nordeste. Natal é a última parada da rede em 2006 na região. Já no ano que vem Aracaju pode entrar na lista da rede paulista
Publicidade
Após o Tudo Rádio.com noticiar a inauguração da afiliada da Jovem Pan 2 em Natal (clique aqui), mais uma capital nordestina poderá confirmar presença na lista das retransmissoras da rede jovem paulista. Aracaju deverá receber o sinal da Jovem Pan 2 em fevereiro de 2007, ocupando o lugar da atual Delmar (FM 88.7).

A capital do Sergipe já recebeu o sinal da rede através dos 93.5 FM. A rede deixou a cidade para dar espaço a um novo projeto em Aracaju (Atalaia FM, segmentada jovem, porém recentemente a emissora mudou seu foco para o segmento popular, adotando o nome de Megga Atalaia).

A Jovem Pan 2 já está presente em várias capitais nordestinas, são elas: Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), São Luís (102.5 FM), João Pessoa (101.7 FM), Maceió (102.7 FM) e Teresina (94.9 FM). Natal, Aracaju e Salvador são as capitais que ainda não recebem o sinal da rede paulista.

Natal e Aracaju estão na fila. Já Salvador não existe no momento nenhuma previsão. A Jovem Pan 2 já passou por duas freqüência na capital da Bahia: 102.5 FM e posteriormente em 92.7 FM. A Transamérica Pop (100.1) é a única emissora operando no segmento jovem em Salvador.

Clique aqui e veja a relação das retransmissoras da Jovem Pan 2

Veja também os dials de Aracaju, Salvador e Natal

Fórum: clique e veja as opiniões sobre o tema


Por Daniel Starck - 23/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/225-aracaju-e-natal-sao-os-proximos-alvos-sobra-salvador