Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019 @ 18:56

Fim de Expediente | 4 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tendências | Rádio acompanha possíveis avanços no mercado de veículos autônomos
 
Um dos principais assuntos discutidos na área de rádio em todo o planeta é a possível chegada dos veículos autônomos, ou seja, os famosos carros sem motoristas e pilotos. Na semana passada o portal brasileiro NeoFeed fez uma reportagem sobre o aumento de viagens em veículos autônomos sem a presença de um motorista de segurança. A última previsão sobre a chegada desses veículos não era otimista, sendo uma realidade ainda mais distante do que se previa.
 
Ynterativa FM assume a frequência 102.1 FM no Recife. Equipe e data de estreia são definidas pela emissora
 
Já está sendo preparada a estreia da futura Ynterativa FM 102.1 do Recife. A emissora deve suceder no canal a Mais Vida FM, esta que deixou na última sexta-feira (1) a frequência, que segue até o próximo dia 14 executando grade musical voltada ao formato popular/hits. O lançamento oficial está marcado para 2 de dezembro e a equipe já foi definida pela emissora. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Extra: Band FM inicia operação em Mococa e amplia sua presença no interior de São Paulo
 
A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo iniciou o mês de novembro contando com mais uma afiliada. Trata-se da Band FM 105.9 de Mococa, emissora que estreou na última sexta-feira (1º), com ações de rua para divulgar a sua marca na cidade do interior paulista. Com a nova afiliada, a rede Band FM passa a contar com 22 emissoras no estado de São Paulo, fora a matriz, que fica na capital paulista. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
NovaBrasil FM estreia sua programação jornalística local em Maceió
 
A NovaBrasil FM 106.5 de Maceió estreou sua programação jornalística local nesta segunda-feira (4). A emissora é afiliada da rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo e é controlada pela Rede Tambaú de Comunicação. O programa local conta com duas horas de duração e começa às 6h com a proposta de deixar os ouvintes informados sobre os principais acontecimentos locais, nacionais e do exterior.
 
Jornalistas criam Rádio Guarda-chuva para a produção de podcasts de jornalismo
 
Um grupo de jornalistas de São Paulo criou uma plataforma para a produção de podcasts de jornalismo independente. O projeto, chamado de Rádio Guarda-chuva, tem como slogan "jornalismo para quem gosta de ouvir" e pode ser acessado pelo site www.radioguardachuva.com.br. 
 
SulAmérica Paradiso FM anuncia Maíra Charken ao time do programa "Hora do Blush"
 
A Rádio SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro conta com uma novidade no programa "Hora do Blush". Apresentado por Carol Barreto, a atração ganha reforço e passa a contar também, a partir desta segunda-feira (4), com Maíra Charken. Assuntos gerais, de cultura à política, mesclando música e bom humor são alguns dos destaques da atração.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22503-fim-de-expediente-4-de-novembro-de-2019