Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019 @ 10:59

Jovem Pan estreia novo formato do Jornal da Manhã e novo complexo de estúdios em São Paulo

São Paulo – Emissora também inaugurou novo estúdio com a presença do governador João Dória

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, marcou a estreia do novo formato do Jornal da Manhã, que foi apresentado do novo estúdio da emissora. A inauguração da nova estrutura que vai abrigar o Panflix contou com a presença do governador João Dória, do jornalista Joseval Peixoto, além do diretor-presidente do Grupo Jovem Pan, Tutinha Carvalho e demais membros da diretoria do Grupo Jovem Pan.

adstexto

Denominado complexo de estúdios Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o novo formato do Jornal da Manhã teve início na manhã desta terça-feira (5). O jornalista Thiago Uberreich recebeu o governador João Dória para fazer a inauguração do novo estúdio da Jovem Pan. Com o diretor-presidente do grupo, Tutinha e Dória inauguraram oficial o complexo.

Em seguida, o governador concedeu entrevista para o Jornal da Manhã, falando sobre a política nacional e do estado de São Paulo. Além de Thiago Uberreich, o programa também conta com ancoragem da jornalista Kallyna Sabino.

O complexo de estúdios Antonio Augusto Amaral de Carvalho conta com quatro estúdios com videowall, telão 4K e sistema de áudio e vídeo 100% digital. O complexo aumentou a capacidade da emissora na produção e distribuição de conteúdo, que já vem sendo realizado tanto em AM e FM, como também pelas redes sociais e serviços de streaming.

A nova estrutura, totalmente digital, fica no 20° andar do prédio que abriga a Jovem Pan, rádio que também ocupa 24º (News e rede FM) e o 14º andares do edifício Sir Winston Churchill, localizado no número 807 da Avenida Paulista. O complexo faz parte do projeto Panflix, que também será embarcado em SmarTVs, smartphones, tablets e também em outros dispositivos com inteligência artificial.


Equipe de jornalismo da Jovem Pan, Tutinha e governador João Doria / Reprodução: Jovem Pan

Joseval Peixoto, que permaneceu na Jovem Pan por 52 anos e se despediu da emissora em dezembro passado, foi convidado para participar da edição de abertura do Jornal da Manhã nos novos estúdios do Grupo Jovem Pan.

Veja também:
> Exclusivo: Jovem Pan FM confirma mais uma afiliada em Minas Gerais a partir de novembro
> Votação para o Prêmio Caboré 2019 está aberta e Jovem Pan representa o Rádio na disputa

Acompanhe logo abaixo a matéria em vídeo da Jovem Pan com o momento exato da inauguração dos estúdios e o início do Jornal da Manhã de hoje (5), transmissão iniciada as 07h00.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22506-jovem-pan-estreia-novo-formato-do-jornal-da-manha-e-novo-complexo-de-estudios-em-sao-paulo