Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019 @ 13:02

Polícia mineira investiga desaparecimento de jornalista da Rádio Itatiaia

Belo Horizonte – Bruno Teodoro Azevedo teria sido visto pela última vez na quinta-feira (31)

Publicidade

A Polícia Civil de Belo Horizonte está fazendo a investigação do desaparecimento do âncora esportivo da Rádio Itatiaia FM 95.3 AM 610 de Belo Horizonte, Bruno Teodoro Azevedo, de 37 anos. O jornalista teria sido visto pela última vez na manhã da última quinta-feira (31). 

adstexto

Segundo as informações da polícia, o pai do jornalista registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, em Belo Horizonte, um dia depois do sumiço. Uma carta teria sido deixada supostamente por ele com alegação de que estaria com uma dívida milionária. 

Na página da Itatiaia, na internet, o assunto é tratado como um "suposto desaparecimento voluntário". Ainda conforme a publicação, "a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas". 

Familiares e amigos tentaram falar com o jornalista por telefone e por meio de mensagens em redes sociais. Mas ninguém conseguiu contato, conforme a PC. A Delegacia Especializada de Localização de Pessoa Desaparecida já começou a averiguação do caso e toda a rede de segurança pública está em alerta. 

A Rede Itatiaia divulgou uma nota na manhã de sábado (2) em apoio aos familiares do âncora. Veja na íntegra abaixo. 

"A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do 'suposto desaparecimento voluntário' de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas".

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22507-policia-mineira-investiga-desaparecimento-de-jornalista-da-radio-itatiaia