Terça-Feira, 05 de Novembro de 2019 @ 18:58

Fim de Expediente | 5 de novembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Piatã FM avança e mantém a liderança da audiência FM em Salvador. GFM e Bahia FM completam top 3
 
Salvador acompanhou no mês passado mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. O último trimestre válido da pesquisa é de julho a setembro deste ano e, na comparação com as pesquisas anteriores, o meio FM da Grande Salvador tem observado uma evolução gradual na média de ouvintes no universo.
 
Transamérica já opera em seu novo formato jovem/adulto-contemporâneo na Zona da Mata mineira
 
Mais uma afiliada realiza a transição de formato no processo de unificação da Rede Transamérica. Desde a última segunda-feira (4) a Transamérica FM 91.7 de São João Nepomuceno opera no formato jovem/adulto-contemporâneo. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Jovem Pan estreia novo formato do Jornal da Manhã e novo complexo de estúdios em São Paulo
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, marcou a estreia do novo formato do Jornal da Manhã, que foi apresentado do novo estúdio da emissora. A inauguração da nova estrutura que vai abrigar o Panflix contou com a presença do governador João Dória, do jornalista Joseval Peixoto, além do diretor-presidente do Grupo Jovem Pan, Tutinha Carvalho e demais membros da diretoria do Grupo Jovem Pan.
 
Polícia mineira investiga desaparecimento de jornalista da Rádio Itatiaia
 
A Polícia Civil de Belo Horizonte está fazendo a investigação do desaparecimento do âncora esportivo da Rádio Itatiaia FM 95.3 AM 610 de Belo Horizonte, Bruno Teodoro Azevedo, de 37 anos. O jornalista teria sido visto pela última vez na manhã da última quinta-feira (31).
 
Rede Play Hits estreia a partir de afiliada no Sergipe e confirma afiliada no Vale do Paraíba (SP)
 
A Rede Play Hits já está com sua programação oficialmente no ar. A nova rede de rádios iniciou sua trajetória pela Rádio Play Hits FM 95.5 de Boquim, cidade do interior do Sergipe. A emissora abrange uma região que engloba a cidade de Lagarto e alcança pontos da capital Aracaju. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a estreia nesta segunda-feira (4).
 
Top FM comemora 12 anos na Grande Campinas e promove evento musical com diversas atrações
 
Prestes a completar 12 anos de atuação na região de Campinas, a Top FM 98.3 de Hortolândia (município vizinho à Campinas), irá realizar no domingo (10), no Chapéu Brasil, em Sumaré, a sua festa de aniversário. Diversas atrações musicais já estão confirmadas, entre elas Israel Novaes, Hugo e Tiago, Maria Cecília e Rodolfo, entre outras. Os ingressos já podem ser adquiridos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22510-fim-de-expediente-5-de-novembro-de-2019